Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Sturmer3

Aprendiz

#891359 E aí galera, então, resumindo a situação, tenho uma vizinha (nova, uns 15 anos virgem) que ta ficando comigo, e já ta combinado de um dia desses eu ir lá no ap dela quando estiver sozinha só pra gente se pegar mesmo, e outra hora marcar um filme (ela tem noção de que o filme é só uma desculpa) e esta sendo bem safada e tudo, só disse que não vai dar pra mim assim, que pra comer ela teria que estar a um tempo com ela e tudo.
Mas tenho 2 duvidas sobre isso; e se ela estiver só usando isso pra ficar comigo e quando eu partir pro sexo ela vai largar fora? Ficaria dificil de explicar pra vocês, e na real nem eu sei se ela é tão safada quando parece em conversas por whats/fb/sms, então tenho esse "medo" de pegar ela (ela não é das mais bonitas, é gostosa, mas é meio feinha) e no fim ela não liberar :bravo

E outra dúvida, ela já deixou claro que não vai dar pra mim agora, mas já da pra tentar um oral? (tendo em mente que ela nunca fez nada disso, será que rola?) E a pergunta de virgem: Como? Tenho que pedir? Não tenho muita noção de como levar ela a fazer isso...

Agradecido pela ajuda :ae :ae
HUAN - DOADOR

PUA Avançado

#891364 então ele pode muito bem ta fazendo 'cu doce' pra você só pra ficar nos amassos e beijinhos vou te dizer oque eu faria, eu iria aumentar bastante a tensão sexual enquanto estivesse sozinho com ela , claro iria com calma sem parecer que sou um tarado maniaco por sexo , usaria pegadas bem fortes e ia tentar deixa ela bem exitada.

mais se nada disso ainda desse errado eu deixaria bem claro que nois dois já tínhamos confiança o suficiente e que sexo não passa de um conexão bem forte entre duas pessoas , diria para ela que já tínhamos confiança o suficiente para tal relação saco ? tenta ir pro lado emocional dela mexer com esses sentimentos.
elFreaky

Veterano - nível 1

#891406 Meu amigo... hauhauha

Você não sabe do que uma mulher é capaz quando a taxa hormonal dela ta lá em cima, então que tal você estimular isso pra testar? Dê uns pegas firme nessa vizinha quando for pra casa dela, pescoço etc. Vá descobrindo os pontos que ela sente mais tesão e aguarde ela te implorar pra fode-la.

see-ya =*

Criador do tópico

Sturmer3

Aprendiz

#891420 Mas entao, respostas concordam em pegar ela "bem pegado" pra deixar ela querendo, mas ai entra o fato da falta de experiência, numa cheguei ao ponto nem de colocar a mão nos peitos, minha "pegada" ta bem fraca... Já andei procurando por aqui alguns artigos sobre isso, mas não achei grande coisas, vocês conhecem algum que vá ajudar a não chegar la sem saber o que fazer? Valeu pela ajuda
elFreaky

Veterano - nível 1

#891421 Você é homem, aja como um. Faça o que sentir vontade, seja observador e veja onde ela ta gostando mais, onde ela ta gostando menos. Tome um bom banho e vá cheiroso, com hálito em dia aheuhae. Procure deixa-la confortável, se for sentado vá tomando postura por cima dela, se for em pé vá controlando ela pra onde quiser ir etc. Capriche no beijo e na pegada mais forte com a mão, uma dica, cochichados no ouvido. Essa eu descobri em minhas aventuras e nunca mais deixei de usar, fale coisas como "hoje você será minha" "hoje vou te fazer mulher", beije o pescoço e vá chupando etc.

É muito difícil te ajudar nisso porque cada mulher é diferente, você tem que jogar conforme a partida pessoalmente.

Seja um bom observador.
Carlosx

Veterano - nível 1

#891611 Como alguém ja falou ai em cima, você não tem noção do que hormônios em alta são capazes. Use isso ao seu favor cara. Quando você for na casa dela pra ver esse "filme" e começarem a se pegar, coloque na sua cabeça que vai ser ali e naquele momento, fique imaginando o sexo já rolando e deixe isso "conduzir" a sua pegada. Segure-a com força mas sem machuca-la, explore as costas, as pernas, a nuca. Dê a ela a melhor pegada que ela já teve ( o que não deve ser difícil visto que ela tem só 15 anos). Vontade de transar + Hormônios em alta = sucesso. Fiz muito isso quando tinha meus 15/16 anos e acabei perdendo a virgindade com 16 anos, com uma HB que dizia ter "nojo" de pênis e que não sabia o que era boquete, no banheiro de uma escola católica! Só toma cuidado pra não chegar colocando a mão onde não deve antes de deixa-la com tesão!

Sucesso, boa sorte e um abraço!