Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Mr_Phoenix

Veterano - nível 4

#891451 eai PUAs, tudo certo?
a situação é o seguinte, to saindo com uma HB e ela é bem legal e tals sem problemAS, o problema é a amiga.
Eu no primeiro encontro com a HB a amiga ia ir com um cara tbm e o maluco deu bolo nela e fico ela segurando vela e me atrapalhando, pra não deixa-la mal eu não fiquei de agarração com a minha HB, fiquei com ela dps que deixamos a amiga em casa.
Marquei hoje dnv pra vê-la, fui e quem tava com ela? a amiga. Que bosta, ela acaba tirando toda minha confiança quando ta com a gente, pois ela fala cada coisa e olha pra minha HB e ficam rindo.
As vezes falo algo ou sem falar nada, uma olha pra outra e ri, ai eu fico sem saber oque ta acontecendo, não to fedendo, não falei besteira, to limpo e ela ri do nada e leva a minha HB a rir tbm e fico que nem um otario sem entender nada, como não sou tão lerdo eu falo disso pra ela "kkk namoral, você é mt maluca cara" só pra não ficar sério, pior coisa é HB ta rindo e vc sério.
No fim do encontro hoje eu e a HB deixamos a amiga dela em casa e ffui levar ela pra casa ai sim fico tudo bem, o papo fluiu bem mais livremente, pude abraçar ela tals e tudo certo.

Como faço pra que essa amiga pare de atrapalhar? no primeiro dia que ocorreu isso eu chamei um amigo e quando ele chego ela não fico com ele, pois ela é gamada em um maluco que só da bolo nela.
Se eu ficar chamando amigos ela vai ficar vacilando e é fods.
Devo deixar ela mal? agarrar minha hb na frente dela?
ene1

Veterano - nível 9

#891461 Ué, simples, fala que a amiga da sua hb ta atrapalhando e pede para que não leve a amiga mais junto quando vocês forem sair...
Felipe - H

Veterano - nível 9

#891465 Seja sincero meu velho, se algo ta atrapalhando chegue na HB e diga que quer ficar com ela a sós um pouco, que gostaria de mais privacidade.
Outra, não grila com essas brincadeiras não cara, você tem que relaxar mais que isso...
HB's amigas são assim mesmo, elas tem 'códigos' e brincadeiras que só quem está no círculo social delas que entende. Então tire onda também, brinque, ignore... Não fique sentido com qualquer risadinha delas duas.

Muito simples cara, não precisa fazer tempestade no copo d'água, na boa.
Outra, se você for um cara legal com a HB que é amiga da sua ficante, isso vai gerar pontos positivos em relação a você ! Tenha isso em mente.
Não a veja como um fardo.
Tem a hora de brincar, falar sério e de beijar !

Outra dica é levar um amigo seu pra fazer companhia a ela.
Então ficaria '2' casais.
E mesmo que eles não fiquem, vai ter o momento que você e sua HB vão sair de perto pra deixar os dois a sós, entendeu?

Releve, jogue com calma e de boa que da tudo certo !

Abraços ! :D

Criador do tópico

Mr_Phoenix

Veterano - nível 4

#891480 Ene1
eu não poderia falar dessa forma pois elas são bem amigas, amigas msm e neguim, entre a amiga e eu que to ficando com ela, pela união das duas eu acho que ela vai bolar cmg, não posso querer separa-las mas vou usar sua dica de uma forma mais casual .
Obrigado pelo feedback.
-

Felipe - H
Vou conversar com ela com jeito e vou sugerir isso, eu tinha pensado nisso mas pensei que poderia passar uma mal imagem, talvez querendo dividir elas, mas vou tentar sutilmente.
Tipo, eu não fico muuuito grilado mas eu fico meio desconfortável, sei la kkkk parece que tão tirando com a minha cara.
E gostei desse ponto que me lembrou, eu como amigo da melhor amiga dela facilita tudo, pior seria se a melhor amiga dela não tivesse ido com a minha cara mas sei que ela simpatizo cmg pois a minha HB falo.

Vou visar mais essa parada ai de cagar pra essas risadinhas, eu não fico revoltado com isso só que tira um pouco da minha confiança, sei lá, mas vo controlar.
Obrigado :D