- 05 Mai 2014, 22:12
No meu facebook também tem esse tipo de casal. No caso acho que são carentes e nunca namoraram, daí não sabem como agir. Como os amigos ai falaram só os dois importam.
Abraço
Abraço
KFGS escreveu:Tem muitas mulheres que gostam dessa melação para inflar o ego delas, e principalmente mostrar para as amiguinhas como ela é amada e desejada.Porém eu acredito que pode passar esse momento ,e a HB perder totalmente o interesse pelo cara,pelo simples fato de se apresentar de forma facil e sem valor ,e as mulheres tem a tendencia de se atrair pelas coisas que são valorosas.
Abraço!
Ser escreveu:Haroon14 escreveu:Já fui assim, no meu antigo namoro. E confesso que hoje em dia sinto uma certa "vergonha" disso. Mas éramos felizes assim, e isso é o que valeu.
No meu atual namoro, as coisas já estão um pouco diferentes. Nos respeitamos no facebook, mas não temos melações. Coisas básicas, como ela me amar e tal HAUHAUHAU
Abraços!
E qual foi o motivo do término do namoro? Vc vê relação com a melação?
Abraço
Miercoles escreveu:Uma coisa é certa, sempre duvide de casais excessivamente grudentos e melosos no face, mas vale torcer pela felicidade dos dois.
Tuio Hishmeh escreveu:Com o tempo essa melosidade toda diminui, eles devem estar na ''parte linda do relacionamento'', onde tudo é sussegado sem nenhuma intriga por enquanto...