Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
Carlosx escreveu:
eu4992 escreveu:Leia o texto sobre HB Vácuo de Validação logo abaixo. Espero ter lhe ajudado. Abraços! :ae

http://www.puabase.com/forum/vacuo-validacao-t37255.html

Cara, sem palavras com esse texto. Bate 101% com essa HB, muito obrigado mesmo!! :ajoelhar :ae

Fico feliz em poder ter lhe ajudado brother! Agora a bola é com você. Reflita sobre tudo o que até agora viveu e direcione a sua vida para o que venha a ser melhor para você. Um forte abraço! :ae

Criador do tópico

Carlosx

Veterano - nível 1

eu4992 escreveu:Fico feliz em poder ter lhe ajudado brother! Agora a bola é com você. Reflita sobre tudo o que até agora viveu e direcione a sua vida para o que venha a ser melhor para você. Um forte abraço! :ae

Só fiquei com uma dúvida no final, o que acontece se eu tratar uma VV da mesma maneira que ela me trata (presente/ausente)?
Carlosx escreveu:
eu4992 escreveu:Fico feliz em poder ter lhe ajudado brother! Agora a bola é com você. Reflita sobre tudo o que até agora viveu e direcione a sua vida para o que venha a ser melhor para você. Um forte abraço! :ae

Só fiquei com uma dúvida no final, o que acontece se eu tratar uma VV da mesma maneira que ela me trata (presente/ausente)?

Nada acontece. No início ela achará estranho, mas, a personalidade de uma HB VV irá fazer com que rapidamente ela não se importe muito com isso. Não por acaso, tentar ser um espelho com essas garotas não surte efeito. Elas não são como as HB's ditas normais. Espero ter tirado a sua dúvida. Abraços! :ae

Criador do tópico

Carlosx

Veterano - nível 1

eu4992 escreveu:
Carlosx escreveu:

Nada acontece. No início ela achará estranho, mas, a personalidade de uma HB VV irá fazer com que rapidamente ela não se importe muito com isso. Não por acaso, tentar ser um espelho com essas garotas não surte efeito. Elas não são como as HB's ditas normais. Espero ter tirado a sua dúvida. Abraços! :ae

Alguma coisa surte efeito nelas? Ou elas não tem salvação? hahah Obrigado!
Carlosx escreveu: Alguma coisa surte efeito nelas? Ou elas não tem salvação? hahah Obrigado!

Até onde eu sei o que pode surtir efeito nelas é PNL, mas, é uma mão de obra muito grande para uma garota que na maioria das vezes não vale a pena. Apenas uma vez vi um cara usar PNL e se dar bem, mas, ele era Practioner no assunto, ou seja, um grande conhecedor da área e ele não estava afim da garota, foi só pra seduzir mesmo (não rolou relacionamento nem nada). Caso você queira arriscar alguma coisa tem aqui no fórum o poderoso Padrão da Rosa que é muito bom pra ser usado com qualquer perfil de garota (deixo abaixo o link). No mais eu não conheço ninguém que tenha encarado uma legítima HB VV e mudou a garota. Tem inclusive aqui no fórum um Pua que fez um profundo estudo sobre elas e chegou a conclusões incríveis. É o fernandosedutor que tem um interessante estudo sobre este perfil de HB's. Em resumo, elas não tem salvação. Confrade, espero ter lhe ajudado ainda mais em relação a este tema, forte abraço brother e segue abaixo os links.

Padrão da Rosa - http://www.puabase.com/forum/rotina-rosa-ela-ira-vira-sua-escrava-t62460.html

Estudo do fernandosedutor - http://www.puabase.com/forum/aviso-pelo-amor-deus-nao-estrague-sua-vida-t83937.html