Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

dennis borges

Aprendiz

#891599 Boa noite cafagestes kkk

Dias atras uma HB 9 foi ao meu serviço, usando métodos maléficos consegui o contato da garota. Adicionei-a no zap zap e conversamos um pouco. Me interessei na gata. Fiquei sabendo do aniversário dela tive uma atitude beta: mandei flores pra ela no seu ambiente de trabalho. Depois disso ela me disse pessoalmente que nunca tinha recebido flores coloridas, e disse que "flores marcam". Sugeri da gente se encontrar e ela concordou, mas nunca efetivamos o encontro por ela ser um pouco "inacessível". Fiquei um tempo ser interagir com ela, e ela me procurou, querendo saber porque eu sumi... Até que um dia ela me disse que teve uma decepção amorosa e tem medo de se relacionar com alguém. Eu disse que queria conhecer ela melhor, conversar mesmo, ela disse que não gosta de falar muito da vida pessoal dela.

Como deve ser minha abordagem daqui pra frente?
Carlosx

Veterano - nível 1

#891602 Minha ex foi exatamente a mesma coisa: sofreu de uma desilusão amorosa e tinha medo de se relacionar novamente. Apenas ignorei esse medo dela e segui em frente, mostrei que eu era diferente do ex dela mesmo sem saber exatamente o que ele tinha feito. Fui atencioso e com o tempo ela foi se apaixonando e se entregando aos poucos até se entregar totalmente. Infelizmente passei por um período muito difícil que destruiu meu namoro e ela acabou triste novamente, imagino que hoje ela não deva dar chance pra outro homem tão cedo. Mas enfim, eu simplesmente dava atenção pra ela, dava demonstrações de valor superior ao falar de relacionamentos antigos, expunha minhas opiniões quanto a relacionamentos, traições, brigas, etc.., mostrava que eu não tinha intenção nenhuma de magoa-la e issos resultou em um namoro de 1 ano e meio que foram muito bons.

Não quebra a cabeça demais com isso não e segue em frente! Quando a mulher já teve problemas amorosos ela tende a ser mais comprometida com relacionamentos futuros, se tornando uma namorada melhor.

Um grande abraço e boa sorte!

Criador do tópico

dennis borges

Aprendiz

Carlosx escreveu:Quando a mulher já teve problemas amorosos ela tende a ser mais comprometida com relacionamentos futuros, se tornando uma namorada melhor.

Valeu meu brother, espero ter muita paciência pra seguir a diante =)