Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Seguidor Pua RJ

Aprendiz

#891612 Rapaziada, salve à todos !
Então, vou fazer uma breve introdução sobre mim, talvez ajude na resposta.
[Sendo sincero e humilde, pois para quem ler esse texto pode parecer um pouco arrogante]
Sou um rapaz com um corpo bonito, e um rosto legal (costumo sempre receber idi's em todos os lugares que eu vou), Estou começando a sair mais para baladas, e ultimamente só estou abordando mulheres que me dão idi e em toda noite estou conseguindo KC's, mas eu gostaria de aprender duas coisas: Como usar o direct em uma mulher que ainda nao te reparou na balada, como persistir sem ser chato e deixá-las louca querendo algum contato meu para marcar encontros futuros. Obrigado :ae
Mrslin

Veterano - nível 1

#891615 Eu tenho um corpo lega, tenho 1,85 , um corpo grande, mas meu rosto, elas sempre falam que sou "bonito" deve ser pelo meu rosto meio redondo. mas enfim, mano, olha ela, e vai falar com ela, fala o que vc sente.
"Porra, estava ali com meus amigos (Kinando e falando com um tom sexual bom) e se eu fosse embora hoje sem vim de conhecer eu não me perdoaria" isso foi um openner, depois você finaliza, acho que esse Openner é otimo, mas nem todos se sentem a vontade de usar ele.
J[o]cker

Veterano - nível 9

#891774 Realmente quando elas dão idi dá mais segurança para nós, mas caso não deem não é desculpa pra você não se aproximar.

Sugiro você praticar Day-Game, nele você normalmente não recebe tantos idis quanto balada, enfim, se aproxime das garotas que você se atraí sem medo, caso tiver medo, foda-se o medo!