Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Seguidor Pua RJ

Aprendiz

#891612 Rapaziada, salve à todos !
Então, vou fazer uma breve introdução sobre mim, talvez ajude na resposta.
[Sendo sincero e humilde, pois para quem ler esse texto pode parecer um pouco arrogante]
Sou um rapaz com um corpo bonito, e um rosto legal (costumo sempre receber idi's em todos os lugares que eu vou), Estou começando a sair mais para baladas, e ultimamente só estou abordando mulheres que me dão idi e em toda noite estou conseguindo KC's, mas eu gostaria de aprender duas coisas: Como usar o direct em uma mulher que ainda nao te reparou na balada, como persistir sem ser chato e deixá-las louca querendo algum contato meu para marcar encontros futuros. Obrigado :ae
Mrslin

Veterano - nível 1

#891615 Eu tenho um corpo lega, tenho 1,85 , um corpo grande, mas meu rosto, elas sempre falam que sou "bonito" deve ser pelo meu rosto meio redondo. mas enfim, mano, olha ela, e vai falar com ela, fala o que vc sente.
"Porra, estava ali com meus amigos (Kinando e falando com um tom sexual bom) e se eu fosse embora hoje sem vim de conhecer eu não me perdoaria" isso foi um openner, depois você finaliza, acho que esse Openner é otimo, mas nem todos se sentem a vontade de usar ele.
J[o]cker

Veterano - nível 9

#891774 Realmente quando elas dão idi dá mais segurança para nós, mas caso não deem não é desculpa pra você não se aproximar.

Sugiro você praticar Day-Game, nele você normalmente não recebe tantos idis quanto balada, enfim, se aproxime das garotas que você se atraí sem medo, caso tiver medo, foda-se o medo!

Converse naturalmente, demonstrando seu valor, você não pode obrigar à ninguém a gostar de você, mas poderá demonstrar suas qualidades e as pessoas valorizarem isso, então vá para campo na abordagem FRIA, no caso quando ela não te dá IDI, aos poucos ela vai começar a te dar IDI, da onde você é, o que você faz, mexer no cabelo e bla bla bla!

Caso não der IDI, fizer cú doce, mande ela se fuder ''Brincadeira'', mas coloque ela no lugar dela, por exemplo:
- Realmente não vale mais apena investir em você, adeus!

Já aconteceu comigo diversas vezes na balada, o segredo é você fazer ela se arrepender e ir conhecer outras pessoas se divertindo, já aconteceu de algumas virem até à mim e pedir desculpa e depois eu arrastar pro canto e pegar e os krl a 4, outras pedirem desculpa no mesmo momento, é tudo questão de AMOR PRÓPRIO, SE VALORIZE, já as outras ficaram putas demais e o orgulho delas fizeram elas não se desculpar.

É isso aí parceiro, não existe fórmulas mágicas, mas existe jeitos melhores de alcançar o SUCESSO!

Abraço e sucesso!

Jocker
RobsonLima86

Aprendiz

#891953 Velho, na minha opinião você não deve ficar dependente de ID! Eu sei que quando tem um interesse dela, o jogo é bem mais fácil, porém ficar esperando sempre aquele indicador, é um erro!
Bom, acho que não há necessidade de mudar o modo de chegar em uma garota porque ela não deu nenhum ID... Apenas CHEGUE!
Mas caso você não saiba como chegar nela (quando der aquele branco comum), simplesmente reflita sobre o momento... Você não sabe como chegar nela, ela não te deu nenhum indicador... Tenho uma surpresa pra você, VOCÊ JÁ TEM UM OPENER!
''_ Oi tudo bem? Bom, eu te vi umas duas vezes passando... você provavelmente não me viu... Mas eu te vi, e te achei muito sexy e você parece ser bem interessante... Mas sabe o que é? Não estou totalmente convencido então tive que vir aqui te conhecer, pois provavelmente a gente não iria mais se ver... (o resto é com você)
O que quero te mostrar é: Você não precisa fazer nada demais, apenas seja sincero e natural!
E como persistir sem ser chato e deixá-las louca querendo algum contato seu para marcar encontros futuros? Isso é com você!
Você é quem deve saber quando é a hora de desistir e não persistir mais!
obs: Nunca fique tentando agarra-la e beijar a força! A maioria dos caras fazem isso e NUNCA, nunca dá certo!
E cara, se você for legal, dominar a interação e ter pegada, não vejo motivos delas não ficarem loucas e quererem uma segunda vez!
Espero ter ajudado brother! Boa sorte! :ae
yg0zera

Aprendiz

#891959 Cara, o Direct não quer dizer que é agressivo, não tem segredo.. se tem alguma duvida de como usar, é só procurar algum video de day-game aqui no fórum, só que na balada e´bem mais facil, porque as pessoas estão lá pra se divertir, estão mais receptivas, e se você recebe IDI's como disse não vai ter problema com a vibe pra chegar nas pessoas. Boa sorte!