Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Trail.Blazer

Aprendiz

#891623 Boa noite, senhores PUA's! Aliás, bom dia já. É o seguinte: sou relativamente alto (1,82) e estou um pouco inseguro quanto à minha forma de andar. É claro que eu não quero andar parecendo um pateta, todo encolhido e curvado, eu entendo o efeito que um andar seguro e másculo causa nas HB's. Mas acontece que as vezes meu andar fica um pouco forçado demais, na pegada no Darth Vader. Tem horas que eu me atrapalho com braços tão longos também. Não sei como, mas quero muito corrigir esse aspecto. Quem tem algo pra compartilhar aê?
Carlosx

Veterano - nível 1

Trail.Blazer escreveu:Boa noite, senhores PUA's! Aliás, bom dia já. É o seguinte: sou relativamente alto (1,82) e estou um pouco inseguro quanto à minha forma de andar. É claro que eu não quero andar parecendo um pateta, todo encolhido e curvado, eu entendo o efeito que um andar seguro e másculo causa nas HB's. Mas acontece que as vezes meu andar fica um pouco forçado demais, na pegada no Darth Vader. Tem horas que eu me atrapalho com braços tão longos também. Não sei como, mas quero muito corrigir esse aspecto. Quem tem algo pra compartilhar aê?

Questão de costume.. tenho 1,90 e demorei alguns meses pra acostumar, mas é assim mesmo. Peito um pouco pra frente, ombros um pouco mais para trás, postura bem ereta ( sem empinar a bunda, claro :palhaco ). Não tem muita dica pra dar não, você mesmo tem que calibrar sua postura de uma maneira confortável e alpha. :ae
1000trutas1000tretas

Aprendiz

#891629 Saudações,

Cara com toda sinceridade e pode parecer ilógico... Mas eu te aconselharia entrar numas aulas de dança, Você vai vê que lá a instrutora (mulher) vai ficar o tempo todo corrigindo tua postura e são coisas que você nem nota, mas ela vai te mostrar o quanto é ruim. Inclusive vc já aprende como pegar na mulher na hora de um cumprimento... E na hora de nadar, vc percebe que é so manter a postura que ela fará questão de ficar repetindo e pegando no teu pé... enquanto vc não consertar. Um abraço!
LyppehNeiva

Aprendiz

#891638 Salve caro wing .. tinha um amigo q por ser muito alto se curvava bastante sendo meio q corcunda ..

Cara tenta gravar seu andar ou algumas abordagens suas com ajuda de wings .. dps tente ir fazendo mudanças ao poucos .. assista infield de outros puas .. videos de bl ou livros. ..

Recomendo os dvds do cajun .. muito foda mano http://www.puabase.com.br/forum/index ... ral-cajun/

Abraços
LyppehNeiva

Aprendiz

#891639 Ja q estou pelo celular n da pra postar link direito ... apague os espaços. .

http://w ww.puam
aster.com.br/forum/index.php/topic/3721 -al%C3%A9m-das-palavras-a-arte-da-lin guagem-corporal-cajun/