- 05 Mai 2014, 16:43
Muito bom Marcos, é isso mesmo - Tem que trata-las como vadias mesmo e come-las violentamente como um macho no cio arrebentando a fêmea, pois de outra maneira els perdem o interesse em nós!
Marcos852 escreveu:Então, eu não sei também responder.
Sempre tive problemas com namoros, porque me apegava nas mulheres e assumia uma postura de beta. Depois que conheci o PUA e estou colocando em prática o que aqui aprendo, percebo que as mulheres são mais vadias ainda do que eu imaginava...o respeito praticamente acabou.
Não deixo de acreditar que existam mulheres racionais e menos jogadoras (como disse: menos jogadoras)...mas até agora não encontrei nenhuma.
Todas parecem ótimas, falam e jogam com todas as suas forças para conseguirem nos fisgar, manipular, controlar etc...
Há pouco tempo me envolvi com uma psicóloga, linda e gostosa, que é a melhor jogadora que já conheci. Ela realmente deve ter muitos betas a sua mão. Como seus encantos não produzem efeitos em mim, estou comendo ela violentamente e, provavelmente, ela vai querer me dar mais vezes.
É isso meu brother, tem q viver, jogar, espatifar essa mulherada e se encontrar alguma que te cative, que você sinta nela possibilidades...faça um teste. Mas nunca deixe de ser alpha...nunca coloque ela em primeiro lugar na sua vida...o foco é você e não ela. Assim terá mais chances de manter a relação.
Abração!
Muito bom Marcos, é isso mesmo - Tem que trata-las como vadias mesmo e come-las violentamente como um macho no cio arrebentando a fêmea, pois de outra maneira els perdem o interesse em nós!