- 14 Mai 2014, 15:32
Eu saí em dezembro do ano passado de uma namoro de praticamente 9 anos, tudo foi bem até que no ultimo ano ela começou a surtar, nunca fui de sexo papai e mamãe meu amigo, meu oral é violento e gosto muito de fazer sexo anal, a quantidade de terreno baldio e casa abandonada que eu invadi com minha ex não tá no gibi, mas mesmo com toda essa pirotecnia sexual algumas merdas começaram a acontecer.
Ela começou a jogar na retranca sexualmente falando, começou a dar mais atenção as amigas e a carreira do que a mim, não que eu tenha que ser prioridade total na vida de uma mulher, mas escancaradamente estava ficando em segundo, terceiro, quarto plano... e o pior de tudo... eu perdendo possibilidade de ficar com outras mulheres me esforçando para reabilitar uma relação que estava uma merda.
Mina ex estava engordando, pelo fato de estudar ciências humanas, começou a me chamar de machista e preconceituoso, imaginem o pandemônio, quem nunca namorou eu recomendo que escolham uma mulher e se deem o prazo de 2 anos pra sentir o que é uma relação, eu aprendi muito, mas muito com minha ex-namorada, hoje eu começo interagir com outras mulheres e vejo quase que um fluxograma comportamental.
Não parto do princípio que pessoas, homens ou mulheres, são maquinas totalmente previsíveis, mas digo a vocês, quem passou pela sabatina de um relacionamento a longo prazo, sabe muito bem o que vem pela frente dentro de uma relação duradoura, e nos primeiros contatos já sabe o que a pessoa tem e o que não tem a oferecer, para os que pretendem se aventurar em um relacionamento de longo prazo, o conselho que dou é, namorem uma mulher com a mesma idade ou até 2 anos mais nova, que estejam na mesma atividade profissional, na mesma faixa financeira que vocês.
Não sejam burros de pagar cursos, comprar livros acadêmicos ou profissionais, mantenham a relação fora de um contexto de manutenção financeira, evitem morar juntos, não vale a pena, nem vale o teste, e ao menor sinal de desrespeito ou teimosia caiam fora, em muitas reivindicações que fiz dentro da relação 90% não foram atendidas, algumas foram atendidas em 5 anos de mau grado, se uma mulher não quer estudar, não quer perder peso, não quer largar de mão problemas familiares inúteis, caras... caiam fora, para sua namorada problemática existem centenas de mulheres mais novas, mais estabilizadas emocional e financeiramente, e mais safadas.
Paradise !!!