Link

Veterano - nível 10

#73958 realmente muito inspiradora essa entrevista, o que seria de nós sem o zera, as vezes fico pensando, ele podia simplismente guardar todo o conhecimento pra ele, mais não, pelo contrario, ele quiz dividir com a gente!

zera, voce sabe q eu sou seu fã de carteirinha rsrs, artigos como "essa é pra quem ta apaixonado" fizeram mudar meu jeito de pensar, não só eu, mais sei q muita gente aki no forum tambem...

são pessoas como voce que nos fazem acreditar na frase do mystery "pu, não é só pegar mulheres, mais sim um modo de construir uma vida" com certeza são pessoas como voce que fazem o forum valer a pena,que não cria apenas "pegadores" mais sim pessoas melhores, que terão com certeza um futuro bem diferente do que eles teriam sem o PU, vlw msm cara, sucesso pra voce nos seu objetivos espero um dia poder ajudar as pessoas assim como voce me ajudou cara
:ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar

abraço

Link
Spicy

Veterano - nível 8

#74032 Realmente o Zera é o Cara. Concordo totalmente que ser PUA é ser um homem de verdade. Muitos entram com o objetivo de pegar mulheres, elas são muito mais do que um simples objeto que você pega, elas devem ser admiradas e se sentirem únicas quando estão conosco. Zera, digo novamente você é o Cara. Você lembrou o filme "Don Juan de Marco", onde mostra um Sedutor que sabe como fazer uma mulher se sentir única.

Abraço,

Spicy.
Vin Diesel

MEMBRO PROFISSIONAL

#74048 MEU DEUS DO CÉU!

Cara , esse Zera não existe !
tá incrível essa entrevista mais do que eu esperava , com ele aprendi realmente a ter outra visão do PU , concordo com tudo que ele disse sem erro , que sorte a minha pode ler essa entrevista era o que eu estava precisando sério mesmo vocês não tem idéia de como foi bom pra mim ! só tenho a agradecer o Zera que fez minha vida melhorar muito , e isso voltará pra ele com certeza. Por isso que dedicarei a ajudar os outros cada vez mais com o pouco que eu sei pode ter certeza , fiquei emocionado lendo essa entrevista , vendo seus projetos , sua visão do PUA e é claro SUA HUMILDADE aaaaaah sua ambição é demais é pra coisas boas.

e outra , rir mto de você dizendo sobre VAGINAS SUJAS ! HAHAHAHAHAHAHA

abraços , e obrigado por tudo . VOCÊ É O CARA!
Dark Star

Veterano - nível 10

#74055 Pelo o tempo que conversei com ele, ele está sendo ele mesmo, meu muito cara de pau e safado no bom sentido
hahahahahahaha

Concerteza é um grande pug p/ todos se espelharem, quando surgir a dúvida se perguntem o que o zera faria?

Desejo sucesso p/ tu brother! muito brocolis ps3 e mulher! hahahahahaha
LucianoMM

Veterano - nível 9

Versago escreveu:O que você odeia?

Porém, após pensar muito, lembrei de algo detestável:
Vagina suja!

Depois que peguei o hábito de levar mulheres difentes para cama, me deparei algumas vezes com uma situação muito desgraçada: mulheres que cuidam da aparência e do estilo, mas que não cuidam da própria vagina.

Certa vez, eu já estava de mala pronta e quando tirei a calcinha dela, subiu um aroma de cadáver! Meus olhos até arderam na hora!
Tava nascendo cogumelo alí no meio, já.
Acho que nem jogando cau daria para corrigir o PH daquilo.

Saí de cima na hora e enxotei a mulher da minha casa.
Onde já se viu? Isso é um desrespeito!
Isso é brincar com coisa sagrada! Isso sim é que é pecado!

RAXEEI demaais
Esse cara é demais :)
Mr.Goodtrips - MEMBRO EXCLUSIVO
#74147 Que ser humano incrível!
Você conseguiu me motivar de uma maneira exponencial!!!!
Você além de ser pua, conhece as leis do universo...só posso desejar ao supremo que você realize tudo isto.
Estamos no auge! :yaaah
Parabéns meu amigo! :legal
paulo.pellegrini

Aprendiz

#74171 Muito bom, é engraçado como um PUA ver as coisas não ?

é como se fosse assim

"se vc ver um motivo para dar certo, ignore os outros que dizem que pode dar errado"

Não acustume não "Zera",mas te admiro por possuir esta inteligencia emocional :ae

mas ...admiro mais o seu esforço de compartilhar isso com todos nos.

Abraços, PR :legal
ceceu

Veterano - nível 9

#74182 E tem gente que fala: Não tenho dinheiro por isso não vou evoluir muito. Ok, o zera não tem dinheiro para sair nas baladas, e olhe a pessoa que ele é, a melhor entrevista até agora, gosto de pessoas assim, ambiciosas e decididas, meus sinceros parabéns!
JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#74203 LENDÁRIA ESSA ENTREVISTA!

Cara, eu curti TUDO! TUDO MESMO!

Deu pra perceber que o Zera tem o espírito que todo aspirante a PUA, Guru e MPUA deveria ter!

Quero destacar uma parte, uma parte que devo confessar, me deu MUITO ORGULHO de estar no mesmo fórum que um cara como você.

VOCÊ SABE EXATAMENTE AONDE QUER CHEGAR! FATO!

Isso pode parecer simples, mas isso não é tão simples assim! A coisa é mais complexa! hehe

Pouquíssimos sabem EXATAMENTE aonde querem chegar. Justamente por isso, a grande maioria das pessoas não realizam seus sonhos. Elas não têm força suficiente para enfrentar todos os obstáculos!

EU VI COM CLAREZA QUE VOCÊ TEM ESSA FORÇA! SÉRIO, MEUS OLHOS BRILHARAM! É DIFÍCIL DEMAIS ENCONTRAR GENTE ASSIM!

E quanto a sua situação atual de não ter dinheiro para ir a balada. ELA É FUNDAMENTAL! Agradeça a ela! É ela que te inspira a almejar um lugar melhor! E não importa onde você está agora, o que importa é aonde VOCÊ VAI CHEGAR!

Bom, to emocionado demais pra continuar com o feed! Se eu fosse comentar tudo o que gostei aqui, daria um livro! rsrsrs

Vou concluir!

NÃO ME PERDOAREI SE NÃO SAIR PRA ME DIVERTIR COM VOCÊ UM DIA! TENHO DITO!

SEREI SEMPRE MAIS DO QUE UM FÃ! SEREI PRA SEMPRE UM TORCEDOR!

Abração!

-JC#1