gabibeck

Aprendiz

#74212 Concordo com o zera, quem acredita que só existe night game precisa pensar melhor nas suas crenças. Todo lugar é lugar e toda hora é hora quando assunto é conquistar e cativar pessoas.
bjs
zera

MEMBRO PROFISSIONAL

#74272 UAU! Uau, uau, uau!

Tô emocionado com os feedbcks aqui!
Pessoal, muito obrigado pelo carinho que dedicaram a mim em suas respostas!

Foi fantástico!
Nunca imaginei ler algo tão legal assim na vida! Obrigado mesmo a todos que torcem por mim! Eu torço por todos vocês também!

Nossa... Agora que eu reparei as lágrimas no teclado.

Obrigado denovo.
Abraz em todos vocês!
ZERA
Japa

Aprendiz

#74294 Simplismente O CARA!!! Conserteza O Zera inspirou e vai ser inspiração para mto de nos!!!
Felps - MEMBRO EXCLUSIVO
#74347 Inspirador essa entrevista, nela você sente o espirito de vencedor! :)

Realmente tem muitas pessoas que ainda pensam que para sargear só existe o night-game!

:ae
lippecastro

Aprendiz

#74408 caramba muito bom e inspirador... até me motivou mais ainda para minha jornada, hoje estou com 19 anos, conheci o pu no final dos 17 mas após conseguir alguns rolos eu logo parava de jogar e já me achava fodao, hoje eu sei que nada sei rsrs devo conhecer 0.1% de toda potencia do pu, por isso estou tentando melhorar e um post como esse motiva muito.

Uma duvida, voce disse de ter um caderno, você escreve suas metas e objetivos nele ? Sempre tive vontade de fazer isso e ultimamente comecei a fazer no computador, mas no computador eu não tenho a mesma disciplina para ficar escrevendo, sempre surge algo fútil para fazer. Se puder me dar umas dicas de como me organizar melhor e de como ser objetivo em minha escrita, eu agradeceria muito ^^ ...

ótimo tópico, tá nos favoritos já.
Doggystyle

Pickup Artist

#74500 o Zera é o cara que mais me motivou desde que eu comecei no PU!! :ae
Gosto pra caramba dele,sempre acreditou em mim,sempre me motivou e tudo mais :) :)

Fora que é super humilde,e muito gente boa,e é o paizão de todos no fórum :)

Não esqueço até hoje do msn game que jogamos haha ,lembra zera ? :)

Grande PUA

abraços grande mestre :)

ótima entrevista :ae