- 05 Mai 2014, 14:56
Tenho um apartamento próprio, mas ainda moro com meus pais, por questão de praticidade. Como a casa dos meus pais é grande, peguei um dos quartos e montei um escritório meu, com livros, DvD's e muitos quadros nas paredes, quadros de personalidades que marcaram meu pensamento e evolução pessoal, como Freud por exemplo. Dia desses coloquei um quadro novo e incomum rs...
Estou conhecendo uma HB com vistas ao namoro, ela entrou no meu escritório e ficou olhando tudo, incluindo os quadros é claro, ela conhecia as personalidades, pois é professora e meio intelectual... Mas um quadro chamou a atenção dela:
HB: Ser, quem é esse gordinho?
SER: Foi um mestre que tive!
HB: Qual o nome dele?
SER: David!
HB: O que ele te ensinou?
SER: Talvez um dia eu conte a você!...
Esta é a imagem da moldura (não é para espantar moscas rs):
Todo PUA tem seu mestre, qual o seu?
Estude as duas regras de David, essas duas regras mudaram minha vida na arte de "amar uma fêmea" e acredito que poderão mudar a sua também... Não se importe com o que elas pensam e seja o mais importante na relação!
Sucesso Artistas da Sedução![/size]
Estou conhecendo uma HB com vistas ao namoro, ela entrou no meu escritório e ficou olhando tudo, incluindo os quadros é claro, ela conhecia as personalidades, pois é professora e meio intelectual... Mas um quadro chamou a atenção dela:
HB: Ser, quem é esse gordinho?
SER: Foi um mestre que tive!
HB: Qual o nome dele?
SER: David!
HB: O que ele te ensinou?
SER: Talvez um dia eu conte a você!...
Esta é a imagem da moldura (não é para espantar moscas rs):
Todo PUA tem seu mestre, qual o seu?
Estude as duas regras de David, essas duas regras mudaram minha vida na arte de "amar uma fêmea" e acredito que poderão mudar a sua também... Não se importe com o que elas pensam e seja o mais importante na relação!
Sucesso Artistas da Sedução![/size]