Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

sn1per

Aprendiz

#891691 Oi pessoal, Eu nao sei por onde comecar, neste momento sinto um aperto muito grande no peito, so quero alguem que me compreenda.....Alguem alguma vez ja sentiu que lhe falta atitude para com as mulheres? este é o meu caso....As mulheres veem pra minha casa e so fico a conversar com elas, nao consigo fazer nada + alem disso.... Talvez sejam meus pensamentos que me impeçam, eu preciso de mudar isso, ja li sobre inner game....Ajudem-me.Abraços
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#891695 Amigo, muitos homens tem esse problema, alguns por timidez, alguns por baixa auto estima, alguns pq caem em jogos emocionais e ficam perdidos e outros pq simplesmente pq não sabem lidar com as mulheres.

Ninguém nasce sabendo, tudo na vida é questão de prática...vc disse que só fica conversando com elas, ok, teoricamente vc é bom de papo então, ótimo começo.

Não existe uma fórmula mágica, um método cuja mudança vai acontecer do dia pra noite, isso é pura questão de consciência, vc deve estar ciente de que como tudo na vida, "partir pra cima" de uma mulher é questão de prática. Não adianta eu chegar aqui e te falar rotinas, isso vai lhe transformar em uma máquina e suas chances de errar serão ainda maiores...

Vc deve ser simplesmente vc mesmo, e ouvir o que diz seus desejos, ser um pouco inconsequente, isto é, ser ousado, fazer o que vc quer fazer ignorando o lado racional que te limita. Sim o lado racional nos limita...

Vc disse agora que está com um peso nas costas, um aperto no peito, isso chama-se frustração, e essa frustração veio pelo fato de vc não ter feito o que vc queria ter tentado, vc esta frustrado pq NÃO ARRISCOU.

E agora eu vou lhe dizer uma coisa por experiência cujo aprendizado pra mim veio depois de duras penas emocionais.

FAÇA O QUE VC QUISER FAZER, SE O MEDO VIER OU A RAZÃO DISSER O CONTRÁRIO, IGNORE, VÁ EM FRENTE...É PRECISO SAIR DA SUA ZONA DE CONFORTO, É PRECISO SER CORAJOSO PARA ENFRENTAR O DESCONHECIDO....<<<NÃO TENHA MEDO DE ERRAR>>> <<<NÃO SE APEGUE A RESULTADOS>>> <<<MUITO MELHOR TENTAR E FRACASSAR DO QUE CONVIVER COM A ANGÚSTIA DE NÃO TER TENTADO>>>

Lembre-se sempre disso...a vida é uma só, algumas oportunidades não voltam mais, o que vc vive hoje não voltará amanhã...JAMAIS SE ARREPENDA DE TENTAR ALGO E FRACASSAR....O ÚNICO MOTIVO DE ARREPENDIMENTO DEVE SER O FATO DE VC NÃO TER TENTADO...ISSO NOS CORRÓI POR DENTRO AMIGO PQ VC OLHA PRA TRÁS E VÊ UM MOMENTO QUE NÃO RETORNARÁ...PORTANTO, FAÇA HOJE, TENTE HOJE, INDEPENDENTE DOS RESULTADOS...

Pra ganhar experiência é preciso passar pela experiência, não adianta eu chegar aqui e te falar um monte de coisas se vc simplesmente continuar parado...TENTE....TENTE....TENTE....E SE ERRAR...TENTE 10 VEZES MAIS....assim vc aprenderá e se tornará uma pessoa melhor...

NÃO TENHA MEDO...TENTE SEMPRE, INDEPENDENTE DAS CONSEQUÊNCIAS, ASSIMILE OS RESULTADOS E APERFEIÇOE SUA NOVA TENTATIVA...

Abraço...
Lacaetano

Veterano - nível 1

#891696 E ai sn1per, vou só reafirmar o que o jed falou:

É melhor você se arrepender de ter feito algo do que de não ter feito.

A oportunidade está ai pra você, já tem uma parte do caminho percorrido, agora bola pra frente para trabalhar nas partes que devem ser melhoradas.
Você já sabe conversar bem, então trabalhe no seu ataque. Não tenha medo de ser rejeitado ou de falhar. Você vai aprender muito mais com isso. (não se aprende acertando, se aprende errando).

Já estive em situação parecida com a sua e hoje me arrependo muito, se fosse hoje faria diferente... mas oportunidades são momentâneas então aproveite-as. Tenho certeza que na primeira vez que você se libertar dessa conrrente que você se colocou vai se sentir muito aliviado e vai ficar mais fácil na proxima e assim por diante.

Enfrente seu medo e vai ver que ele é muito menor do que você pensa.

Criador do tópico

sn1per

Aprendiz

#891697 Jed, so tenho a agracer a voce, pelo tempo que gastou a ajudar um homem....Em muitos aspetos voce tem razao, alias, todos. Senti-me motivado e acolhido, muitos ensinamentos e tapas na cara, algumas dessas palavras eu ja tinha escrito em algum lugar. Vou melhorar, amanha acordo com nova perspetiva....mais uma vez, Obrigado. Vc nao sabe o quao bem me fizeram essas palavras. (desculpe pelos acentos)
Capitão Barbosa

Aprendiz

#891702 Li as palavras do Jed, eu estava esquecendo esses conceitos que ele falou e de alguma forma foi clareado em minha mente.
Meu dia começou ruim, mas vou muda-lo a partir de agora, está decidido, hoje a noite irei me encontrar com meus amigos e a HB que estou jogando e conseguirei o meu objetivo! Obrigado Jed, FORÇA irmãos!
FelizNatal - MEMBRO EXCLUSIVO
jed escreveu:
FAÇA O QUE VC QUISER FAZER, SE O MEDO VIER OU A RAZÃO DISSER O CONTRÁRIO, IGNORE, VÁ EM FRENTE...É PRECISO SAIR DA SUA ZONA DE CONFORTO, É PRECISO SER CORAJOSO PARA ENFRENTAR O DESCONHECIDO....<<<NÃO TENHA MEDO DE ERRAR>>> <<<NÃO SE APEGUE A RESULTADOS>>> <<<MUITO MELHOR TENTAR E FRACASSAR DO QUE CONVIVER COM A ANGÚSTIA DE NÃO TER TENTADO>>>

Lembre-se sempre disso...a vida é uma só, algumas oportunidades não voltam mais, o que vc vive hoje não voltará amanhã...JAMAIS SE ARREPENDA DE TENTAR ALGO E FRACASSAR....O ÚNICO MOTIVO DE ARREPENDIMENTO DEVE SER O FATO DE VC NÃO TER TENTADO...ISSO NOS CORRÓI POR DENTRO AMIGO PQ VC OLHA PRA TRÁS E VÊ UM MOMENTO QUE NÃO RETORNARÁ...PORTANTO, FAÇA HOJE, TENTE HOJE, INDEPENDENTE DOS RESULTADOS...

Pra ganhar experiência é preciso passar pela experiência, não adianta eu chegar aqui e te falar um monte de coisas se vc simplesmente continuar parado...TENTE....TENTE....TENTE....E SE ERRAR...TENTE 10 VEZES MAIS....assim vc aprenderá e se tornará uma pessoa melhor...

NÃO TENHA MEDO...TENTE SEMPRE, INDEPENDENTE DAS CONSEQUÊNCIAS, ASSIMILE OS RESULTADOS E APERFEIÇOE SUA NOVA TENTATIVA...

Nao preciso dizer mais nada!
guipinheiro

Veterano - nível 9

#891707 Eae @sn1per

VIDEO | PUA | BASE

Como foi uma dúvida bem aberta, não sei se esse vídeo responde... Mas ganha quem joga pra ganhar e não quem joga pra NÃO PERDER! Se você tem medo de perder a garota, fica nessa "pau molência" e acaba por não fazer nada. Ai entramos em outra questão que gosto muito e abordo nesse vídeo mais antigo:

VIDEO | PUA | BASE

Lembre-se, se você não sabe o que quer, qualquer coisa é válida!

Abs
KFGS - DOADOR

PUA EXPERT

#891714 Permita-se a arriscar ,é melhor ficar frustrado porque tentou algo e assumiu o controle da sua vida vivendo o que tinha de melhor ,do que ficar em uma vida de frustração pelo motivo de ter medo da ação.

Abraço!
2.pAC

Veterano - nível 3

#891722 Cara tira esses pensamentos ruins da sua cabeça , o mais difícil você já fez , que foi levar ela pra sua casa , se ela foi é por que "já é sua" .