- 05 Mai 2014, 17:34
Oi pessoal, Eu nao sei por onde comecar, neste momento sinto um aperto muito grande no peito, so quero alguem que me compreenda.....Alguem alguma vez ja sentiu que lhe falta atitude para com as mulheres? este é o meu caso....As mulheres veem pra minha casa e so fico a conversar com elas, nao consigo fazer nada + alem disso.... Talvez sejam meus pensamentos que me impeçam, eu preciso de mudar isso, ja li sobre inner game....Ajudem-me.Abraços
- 05 Mai 2014, 17:56
Amigo, muitos homens tem esse problema, alguns por timidez, alguns por baixa auto estima, alguns pq caem em jogos emocionais e ficam perdidos e outros pq simplesmente pq não sabem lidar com as mulheres.
Ninguém nasce sabendo, tudo na vida é questão de prática...vc disse que só fica conversando com elas, ok, teoricamente vc é bom de papo então, ótimo começo.
Não existe uma fórmula mágica, um método cuja mudança vai acontecer do dia pra noite, isso é pura questão de consciência, vc deve estar ciente de que como tudo na vida, "partir pra cima" de uma mulher é questão de prática. Não adianta eu chegar aqui e te falar rotinas, isso vai lhe transformar em uma máquina e suas chances de errar serão ainda maiores...
Vc deve ser simplesmente vc mesmo, e ouvir o que diz seus desejos, ser um pouco inconsequente, isto é, ser ousado, fazer o que vc quer fazer ignorando o lado racional que te limita. Sim o lado racional nos limita...
Vc disse agora que está com um peso nas costas, um aperto no peito, isso chama-se frustração, e essa frustração veio pelo fato de vc não ter feito o que vc queria ter tentado, vc esta frustrado pq NÃO ARRISCOU.
E agora eu vou lhe dizer uma coisa por experiência cujo aprendizado pra mim veio depois de duras penas emocionais.
FAÇA O QUE VC QUISER FAZER, SE O MEDO VIER OU A RAZÃO DISSER O CONTRÁRIO, IGNORE, VÁ EM FRENTE...É PRECISO SAIR DA SUA ZONA DE CONFORTO, É PRECISO SER CORAJOSO PARA ENFRENTAR O DESCONHECIDO....<<<NÃO TENHA MEDO DE ERRAR>>> <<<NÃO SE APEGUE A RESULTADOS>>> <<<MUITO MELHOR TENTAR E FRACASSAR DO QUE CONVIVER COM A ANGÚSTIA DE NÃO TER TENTADO>>>
Lembre-se sempre disso...a vida é uma só, algumas oportunidades não voltam mais, o que vc vive hoje não voltará amanhã...JAMAIS SE ARREPENDA DE TENTAR ALGO E FRACASSAR....O ÚNICO MOTIVO DE ARREPENDIMENTO DEVE SER O FATO DE VC NÃO TER TENTADO...ISSO NOS CORRÓI POR DENTRO AMIGO PQ VC OLHA PRA TRÁS E VÊ UM MOMENTO QUE NÃO RETORNARÁ...PORTANTO, FAÇA HOJE, TENTE HOJE, INDEPENDENTE DOS RESULTADOS...
Pra ganhar experiência é preciso passar pela experiência, não adianta eu chegar aqui e te falar um monte de coisas se vc simplesmente continuar parado...TENTE....TENTE....TENTE....E SE ERRAR...TENTE 10 VEZES MAIS....assim vc aprenderá e se tornará uma pessoa melhor...
NÃO TENHA MEDO...TENTE SEMPRE, INDEPENDENTE DAS CONSEQUÊNCIAS, ASSIMILE OS RESULTADOS E APERFEIÇOE SUA NOVA TENTATIVA...
Abraço...