Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

TimidoPua

Aprendiz

#891759 Pessoal, é evidente que a prática muda bastante, mas ainda sou bem cru no quesito material.

Eu já li o livro do Mystery Method, é bem interessante, deu pra agregar a parte teorica mas acho que a prática não é tão aplicável aqui, principalmente pra quem é iniciante em minha opinião.

Eu li o livro do Eduardo Santorini e é legal, mas é um belo resumo dos livros PUA, principalmente do Mystery e ele não posta suas experiências, seus exemplos são igualzinho, porém com outras palavras de outros livros.

Eu dei uma olhada no 'Jogo do Texto' e achei legal, bem explicativo e os exemplos de fácil aplicação, o fato também de ser mensagem de texto dá tempo pra você raciocinar e os exemplos que ele dá como 'mensagem abridora', 'técnicas de investigação', 'escalando contato' é muito legal que você consegue entender mais como é a mecânica do jogo, ao invés de responder diretamente, sempre com leve humor e brincando, rapidamente agendei um encontro aplicando isso mas durante o encontro eu falhei, fiquei mal me sentindo impotente devido a timidez, tudo que eu li eu não apliquei e fiz tudo errado, apesar de o encontro ter durado 2hrs, acredito que possa ter uma 2x, mas antes disso preciso ler mais materiais...

Atualmente eu preciso diminuir a minha timidez no sentido 'KINO', eu meio que respeito demais as mulheres, qual melhor material em relação a isso?

Sobre minha linguagem corporal também, ela é fechada, eu já baixei alguns videos de linguagem corporal pra ver se mudo algo.

Acredito que focando nisso, vou tirar um pouco esse meu ar sério, percebo que tenho problema em responder certas coisas diretamente e procurar brincar mais...

Enquanto isso, to investindo em mim, comprando roupas, mudando estilo, fazendo academia e essa semana começa minhas aulas de dança...

Mas quero muito materiais que agreguem mais a prática... próximo mês eu começarei a sair sex à domingo e vou estudar bastante o night game.

Eu baixei muitos materiais, mas estou bem perdido, seria legal alguém falar um certo repertório pra criar uma boa linha de 'raciocínio lógico'