Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

DecoNicolau - MEMBRO EXCLUSIVO
#891832 Irmão seguinte to saindo com uma mina a duas semanas e tá foda bateu a tão desgraçada paixonite.
Como vocês lidão com a paixonite? Foda que o jogo fica comprometido pois vc abaixa seus escudos e isso é ruim, ja tem muito tempo q isso não acontecia comigo saia com mulheres e nada mais essa tá foda.
Abraços
Agenor12

Veterano - nível 9

#891837 Amigo tem zilhões de tópicos sobre paixonite, recomendo o do Nando_pua, é um caderno com vários exercícios pra esquecer. De imediato, procure jogar com outras e ocupe seu cérebro de maneira construtiva.
chora, me liga

Aprendiz

#891846 Irmão, vou dizer como eu, propriamente lido com minhas paixonites: é a teoria do gato preto. Se eu te dissesse não pense em um gato preto, não pense em um gato preto, pelo amor que você tem na vida, não pense no gato preto, advinha? Você automaicamente irá pensar na porra do gato preto! Não se limite ou se condene por pensar nela. Também passo por essa situação e oque eu faço é:
Eu penso, penso e penso até enjoar e guando meu cérebro enjoa de pensar, eu digo pra ele mesmo... Aé seu viado?! Você não quer pensa nela?! Você não tá apaixonadinho por ela? Então pensa mais FDP... e isso tem me ajudado bastante!

Grande abraço e sucesso!
babyloves - MEMBRO EXCLUSIVO
#891871 Fazendo o advogado do diabo aqui, se vc está realmente apaixonado e vc acha a mulher valha a pena, entao pq nao se entregar? vc como PUA ja deve ter conhecimento de como funciona a cabeça das mulheres, e tem uma base para ter um relacionamento com uma mulher sendo o "alpha" da relação.
Irany Vasconcelos

PUA EXPERT

#891881 Aí mano blz...

Cara umas das formas de formas de vc sair da paixonite é conhecendo novas mulheres e mudar o teu foco, conheça outrs mulheres se diverti, faz outras coisas tipo exporte, artes márciais, só não fica preso nessa HB, muda teu foco que a paixonite desaparece, valeu ..abraço...