- 07 Mai 2014, 00:51
Boa Noite, moçada, estou aqui postando meu primeiro tópico, estava escondido aqui só lendo as Matérias.... Uma melhor do que a Outra!! Bom primeiramente queria postar um Breve relato sobre minha vida.... Desde novo, sempre muito tímido complexos de inferioridade, muita dificuldade de Relacionamento, na minha turma de amigos eu era o mais zuado . Porém Hoje com 19 anos a Timidez já estou sabendo lidar com ela e ligando o Botãozinho do Foda -se Ahahahahah só quero saber o que eu posso fazer para mudar de vez com isso, Acabar com Aquele Branco, Conduzir uma conversa para um FC, creio que para o KC eu já consigo, Porém sei que estou errado, mas converso melhor com um Álcool no sangue porque normal as vezes eu travo, as vezes não quase toda vez Afinal Até esse Sabado Passado, passaram 3 anos sem Nenhum KC, Isso mesmo PQP 3ANOS!!! Eu me perguntava se até era Viado ou se estava abandonando o Mundo Hetero queria saber o porque disso!! E agora queria saber se eu Fiz merda ou não, Há 1 mês puxei conversa com HB 10 pelo Whats e conversamos muito, até a IDI de que quem cozinha ganhva 1000 pontos com ela e Muita Moral!! Até que vem a Pergunta dela, o porque eu estava com aquele jeito, pois segundo ela toda vez que alguém conversava com ela, era com segundas intenções. Eu simplesmente respondi que simplesmente queria me tornar mais proximo dela. Passava na Minha mente, FC FC FC, porém logo percebi que fiz merda até que veio a FriendZone!! Outra Merda gigantesca foi que acabei dando um OVO de Pascoa para ela pois tinham Varios aqui em casa (Atitude Cabaçal!! AHAHAH Eu sei :/) . OK OK Mantive Papo com ela até sabado alias decorei uma Rotina da Boca e a do Caveman e tinha certeza que daria certo, porém ela não na festa que teve (Esquenta, antes do Rodeio) e lá estava impossivel de encontrá - la!! Ultima Duvida (Sorte ou Azar ?): Eu e meu amigo Alfa pra carai(pega quem ele quiser) e uma HB nota uns 6.5 Estavamos no Taxi todos muito loucos, ( já sei outro erro Meu) e comecei a conversar com ela, ajudei a beber uma vodka dela, voz muito suave, calma e grossa até que KC!! UFA!!! PRECISAVA DISSO AQUELA NOITE, dei mais uns 2 KC antes de chegar no recinto e antes de entrar na pista o Ultimo KC, isso levou meu Inner pra cima, isso foi sorte ou azar?!, pois foi uma conversa simples não me lembro de ter falado nada em especial, mas que alegria foi boa porém fui dominado demais e não consegui mais ninguem aquela noite! .. Tinha até outra HB Nota 8 que estava no esquenta com Muitos IDI's em mim, porém chegando la não encontro ela e meu amigo Dá o KC!!! e por fim uma HB nota 6 me puxa pra conversar e não sei oque eu falei que a mina broxou!!! Estou tentando manter uma conversa com essa HB do KC para que surja um Possível FC, mas o papo não está legal, acho que não estou sabendo conduzir direto :/ Eai Amigos sei que esta meio Confuso,mas, Oque eu posso fazer para Melhorar Minha vida? e Ganhar pelo Menos meu primeiro FC Rapido ? Agradeço a Ajuda desde Já Boa Noite!!!