Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

xEspartano

PUA Avançado

#891975 Sinceramente estou há + / - um ano no pickup, n tenho mts dificuldades em si. Mas vejo q meu jogo é bem forte quando tenho uma presença feminina, eu closava garotas lindas na boate e quando eu olhava tinha outras mais lindas ainda me olhando :)

Mas agr a questão é como eu posso manter amizades femininas e como fazer ? No meu tempo de beta era fica embromando e falando da minha vida, mas elas nunca me chamavam para sair, para um churrasco,etc...

E aproveitando o tópico, eu tinha uma RMLP, virgem, ja até perguntei sobre como quebrar o RUM, mas eu fiz merda, ela namorava por 2 anos, terminou o namoro uns 3 meses e ae me conheceu. Só q dps de 4 meses cmg ela viu q eu tava gostando dela e decidiu me contar q gostava do ex ainda e eu fui reativo, brigamos e ela terminou. Teve várias outras brigas. Mas ela quis minha amizade, mandava sms sem segundas intenções, e eu disse q n queria isso. Ela sumiu, eu fiquei umas 2 semanas sem conversar e sem falar nada. O q eu posso fazer para voltar com a amizade com ela ? n sinto mais nada, quero só uma amizade msm e talvez futuramente role um FC amigo ! eheh

abs !
Agenor12

Veterano - nível 9

#891982 cara, eu só vejo um jeito de ter amizade de mulher: Crie uma falsa friendzone, infle um pouco seu ego, seja mais interessado, não beire o ridículo como aqueles memes (friendzone level 99 onde o cara segura a bolsa, amarra o tenis, fica ouvindo as fantasias dela com outros cafas), seja desinteressado em resultados, uma hr esteja presente outra hr ausente, crie uma tensão sexual, mas não se manifeste totalmente, trate como uma irmãzinha deixe a cabeça dela em parafusos.. nada de disponibilidade (sms, whatsapp, face, favores escrotos, ela vai querer montar em vc as vezes, derrube-a sem pena e finja que nada aconteceu) diga sim apenas pras coisas que lhe interessam, faça isso com várias e vai dar certo, vc deve saber qual o limite de fz entrar pra que seja fácil sair.

Com essa sua amiga ai, aborde-a como se nada tivesse acontecido.
marcosfdc

Veterano - nível 9

#891985 Você tem certeza que só quer a amizade dela ?...pelo que você contou vcs não se conheceram amigos e nunca foram só amigos, e vc mesmo disse que gostava dela e passou 4 meses com ela. Então será mesmo que apenas depois de 2 semanas sem vê-la vc só quer amizade sem segundas intenções ?, sem esperar nada em troca ? ( pois, vc mesmo disse que no inicio vc não quer só amizade...será que isso não é uma desculpa para manter contato com ela, por menor que seja, por ainda gostar dela ? ), pois se ainda tiver, por menor que seja, um sentimento "a mais" por ela, isso de ser amigo dela só irá te trazer mais sofrimento...
malukaodoido

Veterano - nível 10

#891994 Concordo com os 2 acima. Como alguns dizem amigo de mulher ou viado ou cabeleleiro. costumo dizer que tenho colegas falo raramente elas ficam perguntando querendo saber da minha vida (acha que sou esses que vive de papo e inflando o ego kkkkk). Mulher chamar para sair? elas chama os cara da friendzone ou miguxos otarios que ainda fazem biquinho de modinha agora de tirar foto.

Resumindo não vejo nada de interessante em ter um amiga mulher: Vai contar seus problemas, vai falar de outros cara , vai com voce em shopping ver roupa. se não tomar cuidado fica afeminado, o que você ganha em troca quase nada. (eu tenho amiga mulher só 2 porém não sinto atração e como se fosse homem) :rolf

Ah mas dar um valor social maior andar rodeado de mulher! meus ovos, conheço caras que vive andando com 3,4 mulher e outro que anda com caras ou sozinho. advinha que pega e quem não pega :mau

Mulher gosta de amizade com homem só por 1 motivo: não somos falso ou manipuladores como a maioria das mulheres e temo a capacidade maior de fazer rir maioria do comediante e homem palhaço :ae (Amizade de homem dura 20 anos de mulher raramente passa de 2 anos :rolf )
Irany Vasconcelos

PUA EXPERT

#892001 ai brother blz

minha opiniao nao difere muito, é isso mesmo...

se tu quer a amizade dela, seja um pouco distante e quando ela precisar de vc pra algo muito importante vc mante a tua presença, porque se for pra vc ficar atras dela, correndo que nem uma criança mimada...ela vai cravar as garras em vc que nem um fraco...é isso...abç