Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Neworder1
#891977 Galera, estou procurando seguir como manda o figurino.REGRA DOS 3 SEGUNDOS,LINGUAGEM CORPORAL COLUNA RETA PARA DAR SEGURANÇA, OK!.Agora amigos o problema é seguinte:Pô,ás vezes passa uma hb que me interessa sentido contrário na rua, ou shopping seja qual for o lugar...não é ansiedade... mas rola um pouco de medo.. por acompanhar ela lado a lado, para abordar... pois aqui no RIO DE JANEIRO É MUITO PERIGOSO....omedo não é de abordar, mais sim causar susto, medo nelas .... pois eu tenho perdido muito sets... sou iniciante.ALGUÉM TÊM UM MÉTODO, OU UMA TÉCNICA QUE POSSA PASSAR?

Mais uma vez obrigado, meus amigos!
autodidata
#891980 Quando estiver chegar perto dela para abordar diga oi, diga oi com alguma distância, para ela olhar e ver que você quer falar com ela. Velho eu vou fazer duas semanas de pua amanhã, consegui 2 kc , mas tomei 12 tocos.
O que quero dizer é que ainda não tenho muita experiência, mas gosto de falar mais ou menos assim:
. Oi, foi mal te parar desse jeito, mas eu vi você passando, te achei linda e me senti curioso pra te conhecer, eu costumo abrir assim, é direto e respeitoso, se for útil, crie alguma coisa em cima disso, boa sorte vlw!
Neworder1
#891983 Obrigado amigo e além do seguinte,eu já fiz abordagens diretas...poxa eu sou bem recebido... claro vou levar muitos tocos já quase fechei 3kcs... E outra já estou me ligando q indirect não é comigo... mas vou terminar de fazer....Sabe por q irmão... eu sou o tipo elétrico, acelerado...Porra eu abordo e vejo q a mulher deu atenção, riu...nessas 3 abordagens q eu cuase fechei esses kcs.... o unci quesito era eu avançar mais ATITUDE!
anderson ramos
#891986 Seguinte amg
Eu sou adepto dos dois métodos e venho trabalhando os dois simultaneamente sempre avaliando a situação para ser melhor recebido.