Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Neworder1
#891977 Galera, estou procurando seguir como manda o figurino.REGRA DOS 3 SEGUNDOS,LINGUAGEM CORPORAL COLUNA RETA PARA DAR SEGURANÇA, OK!.Agora amigos o problema é seguinte:Pô,ás vezes passa uma hb que me interessa sentido contrário na rua, ou shopping seja qual for o lugar...não é ansiedade... mas rola um pouco de medo.. por acompanhar ela lado a lado, para abordar... pois aqui no RIO DE JANEIRO É MUITO PERIGOSO....omedo não é de abordar, mais sim causar susto, medo nelas .... pois eu tenho perdido muito sets... sou iniciante.ALGUÉM TÊM UM MÉTODO, OU UMA TÉCNICA QUE POSSA PASSAR?

Mais uma vez obrigado, meus amigos!
autodidata
#891980 Quando estiver chegar perto dela para abordar diga oi, diga oi com alguma distância, para ela olhar e ver que você quer falar com ela. Velho eu vou fazer duas semanas de pua amanhã, consegui 2 kc , mas tomei 12 tocos.
O que quero dizer é que ainda não tenho muita experiência, mas gosto de falar mais ou menos assim:
. Oi, foi mal te parar desse jeito, mas eu vi você passando, te achei linda e me senti curioso pra te conhecer, eu costumo abrir assim, é direto e respeitoso, se for útil, crie alguma coisa em cima disso, boa sorte vlw!
Neworder1
#891983 Obrigado amigo e além do seguinte,eu já fiz abordagens diretas...poxa eu sou bem recebido... claro vou levar muitos tocos já quase fechei 3kcs... E outra já estou me ligando q indirect não é comigo... mas vou terminar de fazer....Sabe por q irmão... eu sou o tipo elétrico, acelerado...Porra eu abordo e vejo q a mulher deu atenção, riu...nessas 3 abordagens q eu cuase fechei esses kcs.... o unci quesito era eu avançar mais ATITUDE!
anderson ramos
#891986 Seguinte amg
Eu sou adepto dos dois métodos e venho trabalhando os dois simultaneamente sempre avaliando a situação para ser melhor recebido.
Vamos ao que interessa então a HB acabou de passar por vc e vc esta com medo de correr atrás dela e assusta-la com esse tipo de aproximação

Bem eu tenho abordado muitas Hbs da maneira a seguir:
Pua: oi da licensa (booom ela se assusta!!)
Pua: calma eu não vou t roubar(reação ela começa a dar risada)
HB: hahahahaha
Pua: é que ti vi achei interessante e fiquei curioso sobre vc....qual seu nome
HB: nome (passa a mão no cabelo da aqueles idis para vc continuar ali e aii é com vc e suaas habilidades.....)

C.A.F.A Team
malukaodoido
#891999 E normal ontem eu vi uma mulher devia ter uns 35 anos mas corpo muito bom. eu sabia o ponto de onibus. eu cheguei de lado e disse:

Eu: Oi, (anda bem vestido n tem como Eu ser ladrão, é ainda andando a pé :rolf )
Ela:Oi ( com cara de susto porque. as pessoas não se falam ainda mas com deconhecido)
Eu: to perdido aqui, onde fica a parada mas proxima daqui.
Ela: sorriu, fica ali ta vendo aquela loja fica em frente.
Eu:E mesmo ta cheio de gente nem percebi (mentira rsrs)
Ela: Primeira vez aqui?
Eu: E vou começar um curso por aqui, preciso saber o caminho mas curto de volta.Termina tarde da noite aqui e perigoso?
Ela:Dizem que é mas nunca fui assaltada, você com jeito de turista pode ser alvo facil.
Eu: Sorri, e um risco que tenho que lidar :louco chegando na parada se despedi dela e falei obrigado você e muito simpatica ( mulher odeia ser chamada assim parece que ta chamando de feia/legal)
Ela: de nada olha ai lá vem sorrindo :louco

E logico que se assusta vivemos no Brasil onde tem violência e os zueros.
Mrslin
#892002 brotther, aconteceu isso comigo agora, vi uma loira, puta que pariu, que vontade eu fiquei de ir falar com ela, ela estava do outro lado da rua, andando na mesma direção que eu, e eu não tive sei la, a coragem de abordar ela, ela estava com camisa da escola e indo para rodoviaria, com cara de Nervosa, rairiariara, pqp, que chance perdida, nunca mais.
Irany Vasconcelos
#892009 Ai brother blz....
Bem devo te dizer que para fazer abordagens em qualquer e aqui no rio, tem que seguir alguns padrões que eu aprendi ja algum tempo.vc
Bem ao seguir uma hb pra conversar com ela, primeiro regula seu tom de voz, não pode ser nem muito baixo nem alto, pra não parecer um marginal.
Depois de regular seu tom de voz, vc precisa falar com ela um pouco mais afastado dela, pra não houver desconforto, da parte dela. Depois é so vc continuar com a interação, mantendo sorriso sempre.... valeu brother....abç
Juk.
#892025 Nesse caso a aparência vai fazer diferença. Certifique-se de parecer alguém confiável e lembre-se que "um alvo em movimento tende a continuar em movimento".

Ainda não entendi bem qual a situação da dúvida, se ela tá vindo frente a frente com você no mesmo lado da rua, ou se tá lá do outro lado... No segundo caso, sinto muito, não sei como lhe ajudar.

No primeiro caso, aborde perguntando algo banal ("Oi, poderia me dar uma informação?", por exemplo) enquanto faz o gesto para ela parar (mostrando as palmas das mãos, pois sub-comunica que você não é uma ameaça), usando logo uma falsa restrição de tempo ("rapidinho, só tenho um minuto") para aliviar a tensão. Depois de ela falar, comente algo sobre o visual dela que realmente tenha notado e inicie alguma rotina relacionada (por exemplo, se for um anel, fale sobre os motivos místicos que levam as pessoas a usarem aliança no dedo anelar). Mande um neg que gere tensão sexual ("seu nariz se mexe quando fala, que bonitinho", clássico). Depois disso ela deve perguntar alguma coisa sobre você. Se não perguntar, continue o processo e faça com que ela comece a se qualificar... Enfim, indireto funciona melhor no daygame, na minha opinião.

Uma boa estratégia é conhecer um lugar que se localize na direção que ela está indo. Se ela conhecer, você pode perguntar se ela seria gentil e lhe acompanhasse até lá. E aí, é só jogar normalmente.

Boa sorte.