Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Marcelo D

Aprendiz

#892033 Ola puas, sou novo no site puabase e a pouco tempo nem sabia que tal coisa existia.
tava refletindo sobre a vida pensando em algumas coisas que podem ta me prejudicando como pessoa...
Uma das coisas que observei, é que mts hb’s me olham, porem qnd olho elas diviam o olhar, li em algum site que isso e sinal de desinteresse, mas em algumas que chego elas mandam idi’s. observei tb que umas amigas minhas qnd estão desarrumadas ou alguma coisa do tipo e olho pra elas, elas pedem para não olhar falam que tem vergonha (mas geralmente não falam isso para amigos meus). Ai que ta o problema, estou achando mts vezes sinto que algumas hb’s não estão à vontade. Não sou uma pessoa feia e concerteza não tenho postura de um beta, então ai que pergunto pra vcs se isso tem alguma coisa errada? será que tou tento uma postura mt séria e preciso me soltar mais?
Vlw ae a todos que ajudarem. to gostando mt desse site, sempre ajudando a pessoa a melhorar.
Higher!!

PUA Avançado

#892056 Fala ae... Tranquilo?

Perceba...
Você sorri enquanto mantém contato visual?
Imagem

O sorriso é muito importante para que você mostre ser uma pessoa tranquila e de confiança; Mas dê aquele sorriso 'malicioso'.
Imagem
Imagem

Sacas como o esquema é tentador? Mulher não resiste, cara. Ainda mais quando está interessada.

Reflita...
Como se sente quando alguém tem contato visual com você, mas sem demonstrar muitas expressões faciais?

Imagem

Imagem

Imagem

Chega a ser intimidador. "Cara, tem algo errado comigo?" "Será que meu nariz está sujo?"
Imagem

Posso dizer por experiência própria que o sorriso muda toda uma interação. Passe a praticar isso no espelho, faça "caras e bocas".

Espero ter exposto de maneira objetiva os motivos para se esboçar expressões faciais, de maneira geral, sorrir.

Abraços e passar bem.

Criador do tópico

Marcelo D

Aprendiz

#892092 Valeu ae Higher e Malukaodoido, foi de ajuda.. Acho que é isso mesmo tenho que melhorar minha expressão, principalmente facial. VLW
Carlosx

Veterano - nível 1

#892582 Além de melhorar a facial, recomendo também que observe a corporal como um todo. Tenho vários amigos que andam com uma postura completamente fechada, na defensiva. Isso faz com que as pessoas te evitem. Uma postura aberta é bem mais convidativa e sedutora, em conjunto, obviamente, com uma expressão facial bacana, como o PUA ai em cima já mencionou! Boa sorte!
chora, me liga

Aprendiz

#892584 Essa é uma duvida minha tbm, acontece quase o mesmo comigo.
Pelo que percebi minha BL era muito fechada e eu não sorria (porque tenho alguns dentinhos tortos) :louco mas descobri que traz mais resultados um sorriso torto e um bom contato visual do que uma cara fechada. Vou colocar aparelho em breve mas no momento não estou nem ligando.

Um sorriso faz sim muita diferença!

Progresso!

Criador do tópico

Marcelo D

Aprendiz

#892629 Valeu Puas pelos feed's, Me ajudou a encontrar onde tava o meu problema...
Vi que realmente tava com uma linguagem fechada que adquiri após uns problemas financeiros que fizeram com que eu me afastasse da vida pua, de muitos amigos, de festas etc...
Realmente isso é uma bosta, tava com um problema e nao vi que tava fazendo um efeito cascata como diz MM.
Agora é correr pra diminuir o prejuízo, e vendo pelo lado bom: esse post pode ajudar alguem para que não cometa o mesmo erro que eu.
VLW brothers
Higher!!

PUA Avançado

Marcelo D escreveu:Valeu Puas pelos feed's, Me ajudou a encontrar onde tava o meu problema...
Vi que realmente tava com uma linguagem fechada que adquiri após uns problemas financeiros que fizeram com que eu me afastasse da vida pua, de muitos amigos, de festas etc...
Realmente isso é uma bosta, tava com um problema e nao vi que tava fazendo um efeito cascata como diz MM.
Agora é correr pra diminuir o prejuízo, e vendo pelo lado bom: esse post pode ajudar alguem para que não cometa o mesmo erro que eu.
VLW brothers

É isso aí, meu caro.
Não deixe que os problemas te ponham pra baixo. Dê a volta por cima!
Você consegue...

Abraços e tudo de bom.