Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

DiluoFaker

Aprendiz

#892060 Dae galera mais foda do Brasil, sussa? Espero que sim, todos evoluindo e aproveitando tudo de bom que a vida nos dá.
Mas vamos lá, no meu último tópico que-voces-fariam-t92331.html, falei sobre uma hb que havia me adc no face, depois de uma festa que estava em outra cidade, no caso pensei que ela tinha namorado, pois alguém havia me dito, e como era de fora, acreditei, e acabei não abordando - a , mas disse algo no ouvido dela, algo do tipo : gostei de você, ou você é linda, não lembro, e no dia seguinte ela me adc no face. Descobri que ela estuda na minha cidade, e como uma conhecida minha. Depois de 2 semanas, muito corrida e sem tempo pra tentar investir nessa linda hb, passei hoje de carro ( um lindo carro ) na frente onde ela estuda só para vê la, e não vi, fiquei de cara ;/. Dei mais umas voltas , e quando estava indo pra casa, passando perto de onde ela estuda, a vi saindo de uma lanchonete bem na hora, ela ia fazendo que não viu, e eu olhando ela, e quase quando fui passando ela deu um olhada de lado pra mim, eu vi. Vou a uma festa sábado que acho que ela vai estar, espero chegar a festa, ou devo mandar uma mensagem no face como '' te vi saindo da lanchonete, ou ''era você saindo da lanchonete ( ja que ela é de fora e não nos vemos )? Ou os 2? O que fariam nesse ''jogo '' cafas da sedução? Quero ler de vocês, experiências, visões, com certeza vão ter algo muito de positivo para passar. Abraço!
KFGS - DOADOR

PUA EXPERT

#892067 Se eu fosse você aproveitaria para preparar o terreno para a festa,falaria com ela pelo face dizendo que a vi ou se era algém parecido com ela (tudo em um tom de coincidencia,pois estava passando pelo local)e depois conversaria sobre coisas trivias ,e emendava o assunto festa com ela .Na festa abordaria ela ao vivo e a cores....rsrsr

Abraço!
autodidata - MEMBRO EXCLUSIVO
#892076 Pow brother, c ela t viu, vai ficar estranho tu comentar,ela sabe q vc passou perto e não falou com ela. Se fosse eu iria de direct como sempre, nem comentaria da lanchonete não, diria pra ela no face, vou em tal festa e quero que você vá comigo.
chora, me liga

Aprendiz

autodidata escreveu:Pow brother, c ela t viu, vai ficar estranho tu comentar,ela sabe q vc passou perto e não falou com ela. Se fosse eu iria de direct como sempre, nem comentaria da lanchonete não, diria pra ela no face, vou em tal festa e quero que você vá comigo.

Eai irmão, beleza... a minha opinião é parecida com essa que o autodidata escreveu, porém se prepare p/ enfrentar alguns shit tests porque chama-la assim pode parecer estranho pra ela, mas demonstra bastante um alto valor. Se ela negar, lance desafios pra ela, diga que ela não é capaz de acompanhar o seu ritmo ou sei lá, faça ela se qualificar pra você!

Sucesso!
chora, me liga

Aprendiz

#892579 ah irmão, outra coisa, percebi no relato que tens pensado constantemente em como investir nessa HB, cuidado pra isso não acabar virando uma paixonite, não insista de mais, dê apenas 50% porque os outros 50% é da parte dela, ao contrário, sinto muito mas é que não te merece!