Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

xpppauloxd

Veterano - nível 10

#892063 Aki o link do video falando sobre. É um ''curso de sedução subliminar''. Parece a tecnica do ross, mas pelo jeito q o cara fala o funcionamento é de forma diferente. Alguem ai tem um livro pra me falar desse tipo de metodo?

Obs: Conheci o PUA pesquisando saber sobre esse video. Mas só agora estou realmente interessado nesse metodo.

http://seducaosubliminar.com/index_mm2.php?s=35652574
marcinhopua

Aprendiz

#892068 Cara não vou mentir, não vi nem 3 segundos do vídeo... Pois todo o site e estilo em que ele é feito, inclusive não deixando você sair de primeira me parece ser apenas um marketing pesado para que o dono possa obter dinheiro, oferecendo uma "fórmula mágica" ou seja, só enganação.
Apenas ao meu ver!
J[o]cker

Veterano - nível 9

NÃO EXISTE FÓRMULAS MÁGICAS!

Isso é Marketing, esse cara deve ter lido algum método, desenvolvido o dele e colocou bastante Marketing, só dele falar que adicionou esperteza no produto já fechei a aba.
Vá praticar que você ganha mais.
Devourer

PUA Avançado

#892081 Já ouvi falar de algo parecido, sedução psíquica...é uma técnica que usa a lei da atração, tipo o cérebro de quem a prática começa se acostumar e começa a ter experiências interessantes assim que começamos a adormecer, é como se fosse um sonho acordado, e nesse sonho você dialoga com mulheres e não sei como acontece esse processo mas você começa a ficar mais atrativo para as mulheres naturalmente no dia a dia isso funciona esse negócio de lei da atração é a mais pura verdade.
Dezessete

Aprendiz

#892088 Não é um tipo de método, são várias técnicas de PNL reunidas, sem falar que todo esse material de PNL que ele falou tem aqui no puabase. A única coisa que ele quer é ganhar em cima disso, no vídeo ele menospreza constantemente as técnicas dos Puas fazendo os bobos de mente fraca acreditar que só o "método" dele é eficaz, HAHA! Manipulador barato. Um completo babaca.

Criador do tópico

xpppauloxd

Veterano - nível 10

#892356 Sim, sim... Eu sei disso. Mas qualquer metodo, ferramenta, e conhecimento é útil. é obvio q eu n vou comprar neh. Mas ainda quero entender a tecnica dele. Acho q se parece com a do ross, porem de uma forma mais sutil. Sempre gostei de tecnicas de PNL, e estou curioso para com esta.

A Metodo mehow, tbm funciona desta forma, usando artificios subliminares. Mas o mehow é dificl de usar pra pakas, por isso queria conhecer esse.
Higher!!

PUA Avançado

#892379 Há materiais melhores.
Só de ver "Atenção!" no título do site, a frase inicial "Essas técnicas foram roubadas... blablabla" e depois que tentei fechar me aparece uma mensagem escrita de uma forma desesperadora para que eu não 'abandonasse' o site -hahahha
Sensacionalismo puro...
Nem perca seu tempo em correr atrás de entender essa pseudo-técnica.

Abraços