- 31 Mai 2014, 14:35
Esse post se encaixa perfeitamente com o que estou vivendo hoje com 20 anos de idade. Não por ser chamado de nerd na faculdade ou por amigos, mas pela própria família, estou desde o início do ano estudando para concurso público, o resultado é bom já fui aprovado em um concurso bancário com uma boa remuneração. Porém, acabei perdendo diversas festas, deixei de conversar com pessoas, estava completamente focado. Há duas semanas atrás, um tio me zuou por ficar só em casa e não ir pegar mulher, isso me abalou não por ser meu tio mas por ter a sensação que estava perdendo a parte boa da vida.
E quando olho para trás sempre lembro das inúmeras (realmente inúmeras) chances de pegar garotas que claramente estavam interessadas, mas como sempre tremia perto de uma garota acabava não closando.
O que tiro deste artigo é que de agora em diante vou continuar minha caminhada de estudos rumo a grandes cargos, porém
NÃO deixarei uma oportunidade passar. Se eu achar uma garota interessante irei abordar sem mesmo esperar 3 segundos.