- 08 Mai 2014, 01:03
Talvez eu me arrependa sobre o que eu vou escrever aqui no futuro, mas por enquanto vou dar um Up em você que esta se sentindo deprimido, pensando porque estudar? Não quero ser um Nerd. Escrevi esse artigo pra me motivar a estudar,espero que te ajude também.
Todos os direitos reservados e protegidos pela lei 9.610 de 19/02/98.
Infratores terão de responder conforme lei dos direitos autorais.
- 08 Mai 2014, 01:40
E bom relato, estudar é algo necessário para quem quer ser alguém! Gosto de ler e escrever bastante. formado em filosofia da Arte e agora iniciando curso de fotografo profissional e to querendo passar em alguma casa de cultura (centro de lingua 4 anos de inglês ou libras).
Sobre beber, fumar ou usa outro tipo de droga. Eu nunca usei é nem sei que gosto tem essas coisas xD. e questão de costume desde os 17 anos só como ( frutas legumes. alimento integrais, frango,peixe,arroz e feijao só na agua e sal nada de oleo) todos comendo bagulho eu fico só no suco e falam: Não sei como tu consegue O.o coisa de louco queria ser assim =(
Sobre essas garotas ignore mano, elas pode ter varios caras no pé e inflamando seu ego. mas você é diferente ta se focando em seu crescimento invés de foca nelas ou em outra mulher, esse e a 1 regra de ser um homem de valor! no final todo suor, lagrimas e dedicação serão recompensado e enquanto a elas?! jamais serão alguém se continuar menosprezado os outros!