Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

thomasromanopua

Aprendiz

#892113 Sempre leio que deve-se interagir de forma emocional e não lógica com as mulheres. Quais assuntos/tópicos são de nível emocional e bons para conversar/interagir ? Como levar a mulher a uma 'montanha russa de emoções' ?
thethe

Aprendiz

#892119 Ao invés de só perguntar 'dados' sobre a garota, faça-a expor sua opinião e os seus sentimentos sobre determinado assunto. Dessa forma, você gera conexão emocional.

Vai um exemplo:

- Você estuda onde?
- Na USP.
- Meu irmão se formou lá. Estuda o que?
- Medicina.
- Nossa, legal. Você gosta do curso?
- Ah, eu adoro. Simplesmente nasci pra isso, é meu sonho desde que era pequena.

Em negrito eu destaquei exatamente o que você deve fazer. Ali, perguntar em que semestre ela estava ou em que horário estuda, seria uma pergunta alternativa, que muitas pessoas provavelmente fariam. Mas pra gerar a conexão emocional é isso que você faz: incita, questiona, e tenta descobrir a visão que ela tem sobre o mundo (mostre a sua também).
Roco

PUA EXPERT

#892120 Fala thomasromanopua!

Cara, é o seguinte:

Em primeiro lugar você tem que estar interessado na mulher. Tem que demonstrar isso no seu olhar. A melhor forma de fazer com que alguém sinta algo que você quer, é você sentindo primeiro essa coisa. Você precisa vivenciar as sensações e transferir isso para a pessoa com quem você está conversando.

Imagine que um ente querido seu acabou de falecer e você está me contando. Eu só vou sentir a sua dor, se você estiver sentindo essa dor, concorda? É uma coisa lógica. O mesmo acontece quando você quiser me passar felicidade, alegria, raiva, tesão, paixão..

Agora como fazer com que a garota experimente essas diferentes sensações?

Ainda seguindo a linha sobre a morte e um ente querido. Vamos supor que tenha sido o meu avô.

Eu vou contar essa história pra ela de uma forma super triste, vou dizer que o meu avô sempre me levava para assistir tal jogo, me buscava na escola e todo mês nós íamos pescar juntos. Mais importante ainda, ele era o elo da familia que se reunia todo sábado em sua casa para almoçar e tomar uma cerveja. Eu me sentia privilegiado te ter uma familia tão unida assim.. O problema é que agora que os meus tios começaram a discutir a herança, o clima ficou super tenso, dois deles nem conversam mais sabe, e isso me deixa super triste, não acho que o meu avô gostaria de ver seus filhos brigarem por coisas de uma pessoa morta.. Pra você ter ideia, eu que sou neto tive que separar todo mundo na ultima reunião e dar uma lição de moral neles, fazer todo mundo acordar. A parte boa é que eles fizeram as pazes e nós finalmente combinamos em continuar nos reunindo cada sábado na casa de alguém para almoçar e tomar a cerveja que meu avô tanto gostava. FIM.

Eu pus esse discurso de uma forma mais descritiva pra você tentar perceber qual a intonação e o sentimento que você deve passar em cada momento dessa história ficticia. Dá pra perceber que são vários né? Se você conseguir transferi-los de forma eficiente a menina com toda certeza ficará preza ao seu diálogo.

grande abraço.
Dr. Cafajeste

PUA EXPERT

#892169 Saudações thomas!

Interagir de forma emocional com uma mulher é vc fazer ela IMAGINAR e até mesmo sentir sensações quando estiver conversando com ela.

Por exemplo, vamos imaginar o seguinte cenário:

Você esta com a mulher, rolou os beijos, tensão sexual e tal, enfim, você deseja muito levá-la para sua casa / apartamento para ter relações íntimas com ela.

CONVERSA RACIONAL:

VC: Quero te levar pra minha casa / apto e fazer sexo com você.
HB: Não! "mesmo que ela queira muito isso" (se vc for bom no jogo e falar isso com confiança poderá conseguir muitos SIM's, entretanto é mais fácil conseguir com linguagem emocional)

CONVERSA EMOCIONAL:

VC: Olha vc tem que ir lá em casa rapidinho, vou te apresentar meu bichinho de estimação. Vc vai adorar! (irá deixá-la curiosa)
HB: Mas o que é?
VC: Surpresaaa... vamos! já já irá descobrir, sua curiosa rs
HB: Ok.

Desta forma quando chegar em sua casa você poderá mostrar qualquer bichinho de estimação (cachorro, gato, peixe, bicho de pelúcia tbm vale rsrs) depois diga que na verdade queria estar a sós com ela para se sentirem mais a vontade.

O emocional da cabeça dela dirá que ela foi a sua casa apenas para conhecer o bichinho, se rolou o sexo a "culpa" foi sua rsrs (Ela terá um álibi)

Abraços!

Dr. cafajeste
Irany Vasconcelos

PUA EXPERT

#892772 É simples mano...

Vai contando diversos tipos de emoções (história ps. Emocionantes) que ela vai entrar no momento...e funciona porque é como se estivesses a fazer leitura fria..

É isso brother valeu ...abç