Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

pearock

Aprendiz

#892122 Li em muito dos textos que a auto afirmação faz milagres, em questão de inner game! sou um membro novo no grupo e tenho muito a aprender, e estou dedicado a isso! Eu tenho na minha cabeça que quando eu saio para Sargear eu vou perder muito, mas estou a disposto a essa perda para os bons sucessos serem refletidos! Ultimamente tenho bons resultados e meus amigos também iniciantes estão me colocando como arrogante e oportunista, eu to sendo escroto? ou é um pouco de inveja?

Qual é a melhor forma de agir como um verdadeiro Alpha nessas situações? jogar quieto?
Roco

PUA EXPERT

#892128 Fala pearock.

Bom cara, isso é relativo. Em um primeiro momento você está forçando uma visão que você não tem sobre si mesmo. Isso faz com que você fique repetindo coisas boas sobre si mesmo e talvez afete quem está como espectador. O ideal mesmo é você internalizar isso o mais rápido possivel.

Se eu me acho foda, não há motivo algum pelo qual eu tenha que mostrar ou provar isso pra alguém correto? Agora, quando você fala demais sobre você, fica tentando sair sempre por cima, se mostrar o cara, na verdade o que você está fazendo é procurando a aprovação das pessoas ao seu redor, isso não soa tão foda assim né? Acredite, as pessoas sabem e sentem quando um cara é foda, esse cara não precisa dizer uma palavra pra transparecer isso.

É uma coisa muito relativa porque depende da personalidade de cada um, mas acho um pouco de arrogância necessária pra quem quer crescer na vida em algum aspecto, ser humilde demais atrapalha.

Grande abraço