- 08 Mai 2014, 17:20
Falaaa meus amgs
como vcs estão?
Vamos ao que interessa, vida de pua é outro nivel se vc estiver seguindo oque é ensinado
nos seminarios e todo o material que temos vc ja deve esta tendo encontro com mulheres certo!
Ai fica uma duvida no ar quem deve pagar a conta?
A minha sincera opinião sobre o assunto é que devemos dividir a conta!
Mas porque dividir se a programação social nos diz que os homens devem
pagar a conta e ser ''cavalheiro'' sempre!
Eu fico puto só di pensar nisso!!!
Meu amg se vc aborda a hb e passa o frame de ter muitas mulheres e que vc é o premio
porque diabos vc deve pagar para ela estar ali com vc!
Enfim a minha ideia é basicamente isso o frame é de que o homen é o premio, ela esta na condição de
vendedora e vc de comprador!
Então como em condições normais elas jáh saem com dinheiro tendo em vista que estão saindo as compras
Bom como posso falar isso para a HB que esta acostumada com betas que n tem valor e pagam tudo para elas!
e como vou disputar com esses caras que parecem uma banco?
É isso que vc pensa?
Hj escrevi este tópico para dizer que essa é uma crença limitante que vc tem!
O dinheiro não é importante na sedução oq importa aqui é o modo como vc lida com a situação
exemplo:
Vcs vão comprar ingressos para o cinema vc diz:
ok eu pago os ingressos e vc a pipoca.
E pronto frame de que vc não é do tipo que paga pela companhia feminina foi imposto!
Agora ela sabe que vc é um cara de muito valor e diferente dos outros considerando que caras com frame de que deve colocar a mulher no pedestal são comum.
enfim deem o feed back de vcs
Como vcs agem?
usam rotinas ?
att
C.A.F.A Team
como vcs estão?
Vamos ao que interessa, vida de pua é outro nivel se vc estiver seguindo oque é ensinado
nos seminarios e todo o material que temos vc ja deve esta tendo encontro com mulheres certo!
Ai fica uma duvida no ar quem deve pagar a conta?
A minha sincera opinião sobre o assunto é que devemos dividir a conta!
Mas porque dividir se a programação social nos diz que os homens devem
pagar a conta e ser ''cavalheiro'' sempre!
Eu fico puto só di pensar nisso!!!
Meu amg se vc aborda a hb e passa o frame de ter muitas mulheres e que vc é o premio
porque diabos vc deve pagar para ela estar ali com vc!
Enfim a minha ideia é basicamente isso o frame é de que o homen é o premio, ela esta na condição de
vendedora e vc de comprador!
Então como em condições normais elas jáh saem com dinheiro tendo em vista que estão saindo as compras
Bom como posso falar isso para a HB que esta acostumada com betas que n tem valor e pagam tudo para elas!
e como vou disputar com esses caras que parecem uma banco?
É isso que vc pensa?
Hj escrevi este tópico para dizer que essa é uma crença limitante que vc tem!
O dinheiro não é importante na sedução oq importa aqui é o modo como vc lida com a situação
exemplo:
Vcs vão comprar ingressos para o cinema vc diz:
ok eu pago os ingressos e vc a pipoca.
E pronto frame de que vc não é do tipo que paga pela companhia feminina foi imposto!
Agora ela sabe que vc é um cara de muito valor e diferente dos outros considerando que caras com frame de que deve colocar a mulher no pedestal são comum.
enfim deem o feed back de vcs
Como vcs agem?
usam rotinas ?
att
C.A.F.A Team