- 09 Mai 2014, 04:55
malukaodoido escreveu:Cara que papo e esse de só poder sair depois de 18 anos? kkkkkkkkkk mano não tenho carro, nem casa isso e de menos. lugares: shop,supermercado,praças, parques, curso, escola. tem mulher em todo lugar.
Isso tu só vai entender na pratica. geralmente e assim MM :
Atração: ver se ela ta gostando de sua companhia ou seja no mesmo nivel seu de interesse(Ela pergunta, comenta)
Conforto aqui começa: a toca nela e ver se ela não se afasta ou evita o toque. se ela tambem toca em você quando conversa.
Sexual: aqui e o momento para o KC depende do lugar. ou peça o pc ou celular dela.
Não fique bitolado em A3 A4 x2 se for para ser fica no 69
Bem, a duvida já foi esclarecida pelo nosso amigo
malukodoido, mas deixe eu te dizer uma coisa Oukija...
Ainda bem que tem a gente aqui pra te alertar, porque se não... VISH
Ficar só na teoria? Sair só depois dos 18? Sair só quando ter uma casa e um carro? Pelo amor de Deus irmão, não cometa esse erro
GROTESCO com você mesmo, eu passei 10 meses da minha vida com esse mesmo pensamento, 10 MESES com essa ladaínha na cabeça que era só dar uma lidinha em uns manuais que você já vai estar pronto pra pegar a HB10 dos seus sonhos.
PORRA CARA, ISSO É O SEU EGO/CÉREBRO TE LIMITANDO! você não precisa de nada disso pra seduzir as mulheres! Amigos? Puff, Wingman? Puff... Roupas bonitas? Puff... sabe o que ganhei perdendo 10 meses bitolado na frente do PC lendo dezenas de manuais?
NADA! isso mesmo,
PORRA NENHUMA. Só piorei o meu estado, fiquei louco e psicótico e não pense que contigo será diferente porque o mesmo que acontece com você e aconteceu comigo também já aconteceu com mais da metade de membros do fórum.
Não fique nessa de estudar agora e praticar daqui a um tempo porque é furada, suicídio! O segredo disso tudo está na pratica, na experiência e nos feedback's aqui do pessoal quando você postar seus RC's e suas duvidas.
Se isso pra você não faz sentido agora, daqui a algum tempo irá fazer!
Pratique agora mesmo! Aborde! Que horas são agora? 01:49h? Agora vai ser difícil, é de madrugada hahaha
Mas se for pra escola amanhã cedo, comece a praticar lá!
Abraço irmão e muito sucesso nessa jornada!