- 09 Mai 2014, 17:31
Que artigo de primeira hein Ser, gostei de ver, David X é simplesmente fodastico!
Concordo com tudo, principalmente a parte que fala para nos cuidarmos em primeiro lugar, temos de nos manter atualizados cuidando de nossas vidas financeiras e cultivando cada vez mais círculos sociais, pois a concorrência é grande.
Grande abraço e progresso!
- 10 Mai 2014, 17:33
Verdade irmão - cuidado com a gente em primeiro lugar!
Abraço!
chora, me liga escreveu:Que artigo de primeira hein Ser, gostei de ver, David X é simplesmente fodastico!
Concordo com tudo, principalmente a parte que fala para nos cuidarmos em primeiro lugar, temos de nos manter atualizados cuidando de nossas vidas financeiras e cultivando cada vez mais círculos sociais, pois a concorrência é grande.
Grande abraço e progresso!
Verdade irmão - cuidado com a gente em primeiro lugar!
Abraço!
- 26 Mai 2014, 14:42
Meus queridos todas as mulheres ou digamos que 99% delas gostam mesmo é de Bom Sexo e Dinheiro.
Se você for bom de grana, invista tbm em ser bom no sexo pq e vice e versa, do contrário só será 50% bom pra elas.
#Simples assim!
Abraços.
Se você for bom de grana, invista tbm em ser bom no sexo pq e vice e versa, do contrário só será 50% bom pra elas.
#Simples assim!
Abraços.
- 27 Mai 2014, 21:38
As fêmeas são selvagens e interesseiras!!! rs
Dr. Cafajeste escreveu:Meus queridos todas as mulheres ou digamos que 99% delas gostam mesmo é de Bom Sexo e Dinheiro.
#Simples assim!
Abraços.
As fêmeas são selvagens e interesseiras!!! rs