- 08 Mai 2014, 20:51
Realmente, estou pensando a mto tempo em apresentar o PUA pro meus 2 irmãos (um mais velho e outro mais novo) eles estão em um ZC profunda, o problema é que não me sinto bem em falar do PU pra eles, não sei como falar pra eles que eles vão se fuder se continuarem assim (falo de desenvolvimento e crescimento pessoal, não apenas HB'S) e a cada dia isso martela mais na minha cabeça.
- 08 Mai 2014, 21:54
Sempre tive esse pensamento, quando eu falava muitos criticava com 10 pedras na mão.
-Facebook/whatapp essas outras rede sociais.quando eu vou para os lugares, fico observando as pessoas. depois do fim do namoro to saindo sozinho mesmo xD. e vejo as pessoas conectado direto no celular e fone de ouvido. vi casai um do lado outro nem se ollhavam era no celular, 3 caras bebendo sem se falar conectado.
Meu celular não tem essas coisas 5 anos com ele só liga e manda sms. Realmente as pessoas só se fala em rede sociais e o pior nem sabe mas conversa por conta disso.
Lembro que minha infância foi brincando na rua de pipa,pião,bola,bila e etc.. tenho 20 anos xD hoje vou correr e mal vejo jovens.
Rede social é um mundo de aparência lá as pessoas se dizem "felizes" posta fotos de tudo para mostrar ou disputar com outro talvez. mas no fundo são tão vazias e sozinhos.
Gosto dessa frases :
-Facebook/whatapp essas outras rede sociais.quando eu vou para os lugares, fico observando as pessoas. depois do fim do namoro to saindo sozinho mesmo xD. e vejo as pessoas conectado direto no celular e fone de ouvido. vi casai um do lado outro nem se ollhavam era no celular, 3 caras bebendo sem se falar conectado.
Meu celular não tem essas coisas 5 anos com ele só liga e manda sms. Realmente as pessoas só se fala em rede sociais e o pior nem sabe mas conversa por conta disso.
Lembro que minha infância foi brincando na rua de pipa,pião,bola,bila e etc.. tenho 20 anos xD hoje vou correr e mal vejo jovens.
Rede social é um mundo de aparência lá as pessoas se dizem "felizes" posta fotos de tudo para mostrar ou disputar com outro talvez. mas no fundo são tão vazias e sozinhos.
Gosto dessa frases :
- 08 Mai 2014, 22:10
Adorei o tópico! Realmente as pessoas não são mais como antigamente, e nisso o Pua cada vez se destaca mais no meio da multidão. Como na minha escola, a maioria são um monte de bundões medrosos cheios de aa e ficam pegando só as vadias que sobram enquanto eu ultimamente to fazendo um arrastão.
- 08 Mai 2014, 23:52
Apenas assista esse video:
http://www.ted.com/talks/drew_dudley_ev ... pt#t-66876
( Caso esteja todo em inglês, clique em Subtitles e procure "Português Brazillian"
Achei totalmente coerente com o seu excelente tópico!
( Caso esteja todo em inglês, clique em Subtitles e procure "Português Brazillian"
- 09 Mai 2014, 00:44
Muito bom esse artigo, meus parabéns!!! Totalmente Inspirador...
abraços by c0nd3
abraços by c0nd3
- 09 Mai 2014, 00:48
Mano quando apresentei o PU para meu irmão ao invés de explicar comprei para ele o livro "O Jogo" do style, o resto foi com ele mesmo. Outra dica é passar para eles o prólogo do "A Bíblia da Sedução" do Richard La Ruína, onde ele conta a história dele, qualquer um que ler aquilo ali quer mudar de vida.
É exatamente isso! Acho que todo o problema começa onde você falou sobre as crianças. As crianças não são mais crianças! E consequentemente temos adultos perdidos!
Cara eu não tenho whatsapp, fiz minha conta, mas fiquei puto com aquilo, precisa ver a reação das pessoas quando digo que não tenho. Triste isso!
É isso mesmo parceiro. Faça a diferença!
Agenor12 escreveu:Realmente, estou pensando a mto tempo em apresentar o PUA pro meus 2 irmãos (um mais velho e outro mais novo) eles estão em um ZC profunda, o problema é que não me sinto bem em falar do PU pra eles, não sei como falar pra eles que eles vão se fuder se continuarem assim (falo de desenvolvimento e crescimento pessoal, não apenas HB'S) e a cada dia isso martela mais na minha cabeça.
Mano quando apresentei o PU para meu irmão ao invés de explicar comprei para ele o livro "O Jogo" do style, o resto foi com ele mesmo. Outra dica é passar para eles o prólogo do "A Bíblia da Sedução" do Richard La Ruína, onde ele conta a história dele, qualquer um que ler aquilo ali quer mudar de vida.
malukaodoido escreveu:Sempre tive esse pensamento, quando eu falava muitos criticava com 10 pedras na mão.
É exatamente isso! Acho que todo o problema começa onde você falou sobre as crianças. As crianças não são mais crianças! E consequentemente temos adultos perdidos!
Cara eu não tenho whatsapp, fiz minha conta, mas fiquei puto com aquilo, precisa ver a reação das pessoas quando digo que não tenho. Triste isso!
malukaodoido escreveu:Sempre tive esse pensamento, quando eu falava muitos criticava com 10 pedras na mão.
Gosto dessa frases : [ Imagem ]
É isso mesmo parceiro. Faça a diferença!
- 09 Mai 2014, 00:50
Meu camarada que texto maravilhoso é esse?!!!
Cara esse trecho é perfeito:
Te agradeço de coração por ter enviado isso!
marcinhopua escreveu:Apenas assista esse video:
Meu camarada que texto maravilhoso é esse?!!!
Cara esse trecho é perfeito:
Te agradeço de coração por ter enviado isso!
- 09 Mai 2014, 00:56
Admito que é bem difícil eu realmente gostar de um tópico, já que grande parte são mais do mesmo, e este foi muito bom, de verdade, pena que só posso dar um like.
E o video que o marcinho postou também é um ótimo complemento.
Abraços!
Off topic:
Isso aqui devia ir pros escolhidos pela Staff
E o video que o marcinho postou também é um ótimo complemento.
Abraços!
Off topic:
Isso aqui devia ir pros escolhidos pela Staff