Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Oukija

Aprendiz

#892196 Olá irmãos, sou novato como um artista venusiano e estou com muitas duvidas, no MM se fala das três armadilhas para um PUA, quanto a primeira, eu fiquei extremamente confuso em várias partes, por exemplo, lá diz que eu não posso entrar para a fase do conforto até ela demonstrar estar no meu nível... Como eu sei que a garota chegou no meu nível? Quando eu devo retornar os IDIs? E por fim, como eu encorajo ela a mostrar qualidades que possam dar apoio à atração?

Por favor, agradeceria se algum de vocês pudessem me ajudar a responder essa perguntas, essa armadilha número 1 me deixou meio confuso e.e
J[o]cker

Veterano - nível 9

#892210 Esqueça seguir o padrão do MM, pois você tem que ser Natural, MM é apenas uma adaptação ao jogo, porém nada mágico também.

Siga essa linha ATRAÇÃO - CONFORTO - SEDUÇÃO

A garota tem que estar atraída por você primeiramente pra você partir para fase do conforto, se não você poderá cair em Friendzone.
Existem vários qualificadores, na Biblioteca você pode procurar lá, tem um livro que tem um montão pra você se adaptar.

Quando ela começar a te dar IDI ela já está atraída e aos poucos vocês vão desenrolando a conversa legal, e nunca se esqueça do KINO, escalação do Kino é importante, abraçá-la, tocar no braço dela de vez em quando, enfim, procure aqui no fórum, aqui tem tudo isso e o resto vem na prática.

No momento em que você tem Atração e um certo Nível de Conforto, você pode isolar ela para um local menos movimentado e finalizar com o Beijo ou o número de telefone, tudo vai depender da interação e aos poucos você irá aprender quando finalizar com o beijo e quando finalizar só com o telefone!

Abraço e sucesso,
Jocker
mcosta - MEMBRO EXCLUSIVO
#892212 Um indicador que vocês estão no mesmo nível é o investimento na conversa. Se você puxa um assunto, ela comenta e/ou pergunta algo, ela está investindo na interação. Também você pode notar IDI's não verbais, como ela estar te tocando ou ficando mais próxima de ti. Você pode retornar IDI's quando receber dois ou mais, mas não se apegue muito a isso. Você deve encorajá-la a se qualificar através de desafios, sendo divertido

Criador do tópico

Oukija

Aprendiz

#892248 Obrigado, de verdade, ambos foram muito esclarecedores para mim. Joker, me ajudasse a dar uma "rumo" melhor aos meus estudos haha Obrgado aos dois, abraços e paz :)