Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Opfor

Aprendiz

#892211 Então seguinte galera, to com um probleminha ai coisa básica mas ta incomodando e ja sinto que isto ta afetando minha evolução. Eu sei oque fazer mas ta faltando um pouco de ousadia sacas ? Garanto que ja passaram por isso parece que estou com o jogo travado como se fosse vergonha de jogar , cara ta estranho isso mas eai qual a ideia ? :louco :louco :louco
J[o]cker

Veterano - nível 9

#892215 Recomendo livro Cafajeste 1 e 2 pra você ter uma noção melhor de ousadia!
Depois é só praticar que vem conhecimento através da mesma.

Abraço e sucesso,
Jocker
Lacaetano

Veterano - nível 1

#892220 A ideia é simples... de a cara a tapa. Quer ganhar ousadia comece a introduzir isso no seu jogo aos poucos, cada vez mais vai perceber que está mais a vontade com isso.
Pelo que pude intender o que falta pra você é motivação (existem inúmeros tópicos que podem te ajudar com isso no forum ou até videos no youtube...)
só pra citar um: http://www.puabase.com/forum/motivacao-t88043.html

Ousadia que você diz é coragem, cara de pau, não ligar para o que a outra pessoa pensa, falta de confiança no seu jogo?

Tente detalhar melhor o que está fraco no seu jogo para que as respostas que receba sejam mais pontuais e consequentemente mais produtivas para você.
malukaodoido

Veterano - nível 10

#892221 E normal isso as vezes trava. e como video game quando trava nós dar um reset e liga de novo :mau começa dando bom dia conversando com senhor e senhoras sempre gosta de conversa dar bom dia. e simples mais ajuda, ai depois é encara a presa xD Seja folgado :ae
autodidata - MEMBRO EXCLUSIVO
#892426 Cara tem um livro do anthony robbins, que diz que se você faz alguma coisa por pelo menos um ano, isso se torna um hábito, antes disso é um exercício. Ou seja até se habituar a jogar , você terá que se forçar a sair da zona de conforto, será estranho no começo, mas se você persistir vai pegar o jeito, mas comece o mais rápido possível, boa sorte vlw!
KFGS - DOADOR

PUA EXPERT

#892432 Isso se chama medo!

So vai conseguir resolver isso dando a cara a tapa, não tem formulas mágicas ,faça o que tem medo e aos poucos ele desaparecera.

Não se sabote ,abraço!
Tecnology

Aprendiz

#892452 É meu amigo, perdi acho que duas oportunidades hoje por causa disso, TRAVAMENTOS.

Acho que só dando a cara a tapa mesmo.

Abraços.
STEVAN

PUA EXPERT

#892454 é a coisa mais normal na comunidade pua, tudo o que tem que fazer é simplesmente criar coragem e ir atras do que quer, se olhar pra uma garota e sentir que deve chegar nela, vai la, tudo que a gente acha que consegue e porque a gente consegue é so ter um pouco de atitude que isso vai passar, te garanto que todos os caras do mundo sentem isso ao ver uma garota bonita da qual estão afim a diferença dos caras de sucesso e que eles levantam e vao atras.

abraços