Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

deflorator_rn

Aprendiz

#892232 Conheci recentemente uma menina no ônibus, que já estava querendo conhecer há algum tempo. Adicionei ela no Facebook e ela aceitou, isso há uma semana. Hoje me encontrei com ela no ônibus ela subiu e ficou mais na frente, mexendo no celular, e passou direto por mim pra descer. Fiquei pensando: que deu bola. Beleza...

Acontece que temos amigos em comum, e eu comentei isso com um amigo que conhece ela também. Daí ele falou a ela que eu comentei que tinha visto ela no ônibus, e ela respondeu: "estranho esse menino, add no face e nem fala".

Não entendi, como é que pode? Se eu tenho quase certeza como ela não olhou nem pra minha cara nenhum momento...

O que isso pode ser?
malukaodoido

Veterano - nível 10

#892235 Isso e tipico comum a pessoa adiciona e não se fala. fica de enfeite era para tu ter falado com ela. pessoalmente e depois adicionar no face. Proxima vez no onibus tu puxa assunto.

HB: tu nem falou comigo antes.
Tu : Desculpa, não te reconheci sem photoshop.

Zuera não diga isso e só para descontrair :rolf
malukaodoido

Veterano - nível 10

deflorator_rn escreveu:Eu falei com ela pessoalmente e depois adicionei no face, uns 3 dias depois... Enfim, muito estranho. Como vou falar se ela não olhou? XD rs

Nessa parte ela se referiu que você não fala com ela no face e isso?
"que menino estranho ele adiciona e nem fala"

Quando tu falou com ela pessoalmente ela foi receptiva viu se ela tambem tava animada na conversa.foi rapida e tal?

Criador do tópico

deflorator_rn

Aprendiz

#892240 Quando eu conheci ela, foi uma conversa rapida pois ela estava no banco da frente no onibus, e tinha que ficar virando sempre que eu falava. Daí quando ela desceu nem se despediu nem nada... Eu a adicionei no Face uns 3 dias depois e ela aceitou, fato que eu não esperava. Daí não a vi mais nem falei no Face. Hoje a vi no ônibus e ocorreu o que falei acima.

E essa menina eh bem fechada, não é muito aberta a contato, pelo que me disseram. Mas quando falei com ela a primeira vez ela foi receptiva, estava sorrindo e tal...

Criador do tópico

deflorator_rn

Aprendiz

#892241 SObre o que ela disse, ela se referiu ao fato de eu estar no ônibus e ter visto ela e não ter falado... Só não sei como falaria, se ela nem olhou na minha direção.
malukaodoido

Veterano - nível 10

#892242 Se ela e fechada e não aberto a contato deve ser por isso se fosse uma garota comun seria charme para parecer dificil. Proxima vez fala exemplo:

Vc: Oi anti social (sorrindo e claro)
Ela: ela irar sorri ou fala alguma coisa
Vc: aqui você comenta algo clima, escola ou curso depende o que voces fazem ou de alguma coisa nela

Criador do tópico

deflorator_rn

Aprendiz

#892246 Essa garota é dura na queda, você não tem noção, cara... rs Ela é sempre muito séria, e não é de sair conhecendo as pessoas, o circulo dela é pequeno.

Mas realmente é improvável uma pessoa evitar falar contigo e depois dizer se queixar que você não fala...

Estou pensando em puxar um papo pelo Face, deixando uma mensagem por lá, será que é válido, ou seria melhor esperar pra falar ao vivo?
Irany Vasconcelos

PUA EXPERT

#892255 Aí brother blz..

Bem devo dizer que este tipo de comportamento são joguinhos que as HBS fazem para de baralhar a cabeça. (São terríveis ninfetinhas). Não liga para o comportamento que ela está mostrando, ela quer uma interação com vc, ela deu IDIS, e está esperando uma reação como homem sua, basta agora vc agir como pua e abordar ela é estabelecer os padrões, que são: atração, conforto e sedução.