Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Sturt Xd

Veterano - nível 3

#892293 Pessoal, a minha dúvida é simples, porém me atormenta muito, espero que me ajudem!

Bom, quando eu não conheço a garota, abordo e tal, isso eu consigo fazer numa boa. Porém quando eu já conheço a HB, não sei o que fazer!
Mas esse 'conheço' não é de amizade, e sim como colega no colégio Tipo, já conversamos um pouco, mas nada comprometedor. Conheço várias garotas, porém não sei o que fazer :omg

Como agir com elas, o que falar pra elas, coisas do tipo...

Obrigado!
Felipe - H

Veterano - nível 9

#892302 Você só precisa chegar e conversar, converse sobre qualquer coisa !
Pergunte algo sobre elas, fale um pouco sobre você. Mas preste bem atenção quando elas tiverem falando pois vale mais um ouvinte do que um falastão.

Sem medo, chegue na turma, na fila do lanche, qualquer local e diga:
"Oi"
"Eae?"
Sorria.
Comente sobre o tempo, clima, sobre alguma coisa que você acha atraente na HB, cabelo, pele, olhos, jeito de vestir. Não elogie por esperar reconhecimento, faça isso porque você está sendo sincero.
Convide-as pra sair, qualquer coisa é válida meu caro.

Só depende da sua autoconfiança e a forma que você lida com suas frustrações.
Se alguém virar a cara e você se sentir decepcionado, não ligue, porque foi você quem criou essa expectativa.
Tudo depende de você e como enxerga o mundo.

Abraços
Irany Vasconcelos

PUA EXPERT

#892304 Ai brother blz...

Sei do que esta falando...e também ja estive na mesma situação...mais ja a muito tempo antes de entrar no PU.

Bem vc só precisa, ser natural quando esta conversando com pessoas que vc conheci, mas depende do que vc quer...se quiser jogar ou conquistar, vc tem que quebrar a linha do conforto, nisso quero dizer, jogando negs, estabelecer os nives de atração e partir para sedução..mas se vc só quer mesmo obter uma conversa sem jogar, vc tem que ser vc mesmo, sendo engraçado dizendo alguma coisa que aconteceu na altura que vcs se conheceram e por ai vai...é isso brother valeu abç

Criador do tópico

Sturt Xd

Veterano - nível 3

#892377 Obrigado pela ajuda pessoal.

Mas assim, como posso fazer para ela saber que estou afim dela, sem ficar elogiando muito, ou dando uma de escravo de boc***?

E compensa tentar jogar Direct Game com garotas de 15 à 17 anos no colégio?
Irany Vasconcelos

PUA EXPERT

#892410 Bem pra vc mostrar interesse sem jogar com elogios, deve jogar com muito kino, manter contato visual a todo momento, deve fazer perguntas que tem a ver com ela, tipo: "Eu nunca tinha te perguntado antes, o que vc gosta de fazer", boa forma porque vc está interessado em saber mais sobre ela, e gera interesse, porque você quer saber se ela é suficiente boa para estar contigo....

De sertã forma no colégio não compensa muito, porque as garotas estão com outra energia, e estão voltadas por amigas, e que realmente aumenta a possibilidade de levantarem escudos...isso brother valeu ..abç

Criador do tópico

Sturt Xd

Veterano - nível 3

#892425 Valeu Irany!

Foi de muita ajuda!
E sobre o Direct Game no colégio você está certo mesmo. Mas será que compensa jogar NEG no alvo no colégio?
KFGS - DOADOR

PUA EXPERT

#892433 Pelo fato de vocês frequentarem um local em comum ,como no caso o colegio,isso te trava deixando com medo de se queimar.

Primeira coisa e tirar o grande interesse por ela,isso gera ansiedade .Sem esse interesse as coisas fluem mais natural ,conversa com ela de forma espontanea ,dê a ela a oportunidade de te conhecer melhor .

Pode falar sobre qualquer assunto ,mostre a ela de forma sutil que você é um rapaz de alto valor e diferente dos demais...isso é atraente para elas.

Espero que tenha entendido o sentido que eu quis dizer.

Abraço!
Tom Ribeiro

Aprendiz

#892450 Intao champz, acho que ai vc daria encima sem ela perceber, tipo MYSTERY msm, use o MM mas seja natural...
Toque-a, olhe nos olhos, ouça e nao seja o kara bomzinho dms se nao ja sabe.
BOA SORTE :ae

Criador do tópico

Sturt Xd

Veterano - nível 3

#892906 E galera, locais para levar uma garota dessa pra sair. Onde vocês sugerem?

Já vi que cinema não rola muito, jantar e coisas caras estão fora do meu alcance kkkk
PUA | Wagner - MEMBRO EXCLUSIVO
Sturt Xd escreveu:E galera, locais para levar uma garota dessa pra sair. Onde vocês sugerem?

Já vi que cinema não rola muito, jantar e coisas caras estão fora do meu alcance kkkk

Meu amigo, você pode levar ela pra dar uma volta em uma praça, barzinho, Mc Donalds, Shopping