Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Neworder1

Veterano - nível 4

#892429 Galera, eu estou frequentando determinado lugar há um mês e meio, então lá eu conheci uma hb que era recepcionista, até ae tudo bem, sendo que eu fiquei encabulado com algumas coisas, que aconteciam no decorrer dos dias em que frequentei esse lugar.
1° Dia,eu a comprimentei....
Olá tudo bem?
hb:sim
eu:vc conhece o Marcelo..
hb: não..
eu: prazer Marcelo...
hb:riu muito...

2° Dia , quando eu chego ao lugar,ela ultrapassou a frente das outras recepcionistas, e pegou logo a chave para eu guardar os meus pertences.
3° Dia, sem eu falar nada, na hora em que eu estava indo embora ela disse OLHA MARCELO EU ESTOU AQUI TODOS OS DIAS!
4° Dia, era uma sexta feira, sem eu falar e nem perguntar nada a ela, ela disse OLHA MARCELO HOJE E AMANHÃ (SABADO) EU ESTOU AQUI MAS NA SEGUNDA , NÃO.
5°Dia dia eu lancei algumas críticas relacionadas ao lugar que era sobre a administração que estava muito ruim... e não sobre os funcionários que no caso ela era uma delas... e ela viu...Haa vc que é o Marcelo... sim...rs , eu vi o seu comentário...rs e eu mandei logo um c&f...

VC TEM UM BOM GOSTO..
HB: POR Q?
VC NÃO PARA DE ME SECAR...RS

EU MANDEI ESSE COMENTÁRIO, COM BOM HUMOR É CLARO,POIS ELA TINHA VISTO O MEU PERFIL NO FACE..RS

GALERA ESSA HB7 TINHA UM ÓTIMA LINGUAGEM CORPORAL, BEM RECEPTIVA COMIGO E DE UNS 4 DIAS PARA CÁ ELA MUDOU DA ÁGUA PRO VINHO.... NÃO ME RECEPCIONA , MAIS BEM, NÃO TÊM MAIS AQUELA ANSIA DE ME VER... QUANDO EU CHEGO ELA PEDA PARA OUTRA ME ATENDER....CLARO O MEU COMENTÁRIO NÃO FOI EM RELAÇÃO A FUNCIONÁRIOS DA EMPRESA, MAIS SIM OS ADMINISTRADORES..

GOSTARIA DE SABER SE ELA ESTAVA JOGANDO NA CARA... E POR QUE DEPOIS ELA MUDO RADICALMENTE, POIS AGENTE SE DAVA BEM!!!
KFGS - DOADOR

PUA EXPERT

#892431 A grande certeza disso é que ela tenha se ofendido com seu comentario sobre a administração ,ela deve ter achado você um chato.
Dependendo do seu nivel de interação com ela , ou como isso esta te afetando ,o melhor é conversar com ela e explicar o que quis dizer sobre seus comentarios.

Abraço!

Criador do tópico

Neworder1

Veterano - nível 4

#892435 Bom, o lance não é contra ela e sim contra administração, ela é funcionária e a administração têm reagindo negativamente com seus funcionários e atendentes....
malukaodoido

Veterano - nível 10

#892441 Talvez pode ter sido o comentário. Esse push e pull e uma coisa que deixa o cara louco se ele for querer entender, muda de uma hora para outra. Tenta puxar assunto com ela e tentar perceber alguma coisa. ela não devia se sentir assim, geralmente funcionario concorda é adora reclamar. dos chefes/gerente etc..

Criador do tópico

Neworder1

Veterano - nível 4

#892453 Pois é, nós tínhamos um intimidade bem legal, o comportamento dela comigo era maravilhoso.Eu acho q essa menina me deu mole até onde ela queria, para ela mudar o comportamento de uma hora para outra, deve ter já uma outra pessoa... Por que eu conheci algumas mulheres q eram assim....
Irany Vasconcelos

PUA EXPERT

#892469 Aí meu caro blz...

Bem devo dizer que ela te encheu de IDI,s e até mostrou quais eram dias que ela estava disponível para vcs saírem e vc nem notou isso, e também não retribuio metade dos IDI,s que ela deu. . Foi o principal motivo que ela mudou pra da água pra o vinho. Mas não quer dizer que o jogo esteja acabado, vc só deve mostrar algum p
Interesse da sua parte, e reativar os níveis de atração que já estavam bem altos. Depois continuar com o conforto e depois a sedução...é isso brother valeu abç