Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Slartbartfast

PUA EXPERT

#892509 Recentemente, vi aqui, no fórum, um vídeo sobre o sentido de dar notas às HBs. Sem entrar nesse mérito, eu gostaria de saber de vocês se já "pegaram" uma HB-9 ou HB-10, e, se sim, de que modo isso afetou-lhes o jogo e a autoimagem.

Abraços.
J[o]cker

Veterano - nível 9

#892540 Sim e também já dei fora nelas, depois de ter pego, você fica mais alegre, vê que as coisas dão certo na sedução quando você tem disciplina, dedicação e esforço.
Carlosx

Veterano - nível 1

#892580 Me senti absolutamente da mesma forma que quando eu perdi a virgindade: a primeira coisa que veio a minha cabeça foi: beleza, peguei uma HB10 e minha vida continua a mesma. Ou seja, percebi que não era tudo aquilo que eu pensava. A vida continuou normalmente, pessoas trabalhando, eu estudando e tal. Isso me ajudou pois parei de super valorizar as HBs10 e consequentemente consegui mais KCs com HBs10... mas sinceramente, depois de alguns anos de PU comecei a perceber que em 90% dos casos, quanto mais bonita a HB, mais complicada (obviamente há exceções, mas são raras).. atualmente estou com uma HB9, mas ô complicação. A cada dia que se passa minha paciência diminui..
IMTHUG

Veterano - nível 5

Acredito que cedo ou tarde alguém vai pegar uma HB10, eu ja peguei umas.

e cara nas primeiras é legal, tipo teu ego vai ser massageado tu vai se sentir foda, pode ter certeza que o seu inner vai ficar travado no máximo por uma semana :rolf

Ai depois que você se acostuma.

Continua se sentindo foda, mais não como antes, com um sorriso que se ve ate de costas.
HUAN - DOADOR

PUA Avançado

#892605 Bem HB10,9,11 só são garotas com um rostinho ou um corpo mais bonito do que as outras com 'notas' inferiores mais respondendo tua pergunta elas ainda não teve a oportunidade de mim conhecer haha
Bruno Rissatto

Veterano - nível 9

#892608 Me senti o cara, mas depois tu percebe que elas são normais, que o beijo é a mesma sensação de que qualquer outra mulher, não tem nada de mais das outras mulheres... Essa sensação depois de ter "pego" uma mulher bonita, essa sensação de ser o cara não é algo criado naturalmente por você, mas é algo criado pela sociedade em você... a sociedade diz: "Se você ficar com uma HB10, você é o cara."

Abraço
Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#892611 Eu penso como o David X nesse quesito: "sempre acho que nunca peguei uma 10 pois sempre acho que tem uma melhor, e as feias são mais difíceis pois são mais desconfiadas" rs... Cara, com o tempo e maturidade vamos vendo que as 10 são seres humanos normais e muitas x mais fúteis e frescas que as demais - querendo mais regalias como se suas belezas fosse uma virtude a ser recompensada,...e o que vai contar na real é se sabem beijar bem, se são boas no amor, se somam no dia a dia, se se comportam bem. Eu particularmente prefiro as 7,0 a 8,5. Não por não ser ambicioso, é que Uma mulher com essas pontuações me parecem mais úteis, pois a beleza em alto nível depois que vc se acostuma e tira onda, não é tão importante assim, e tem outra coisa, para o tesão não existe nota, vc pode sentir tesão até por uma HB 4. Vc tem que focar no que vc sente e quer não no que dita a sociedade!
Editado pela última vez por Ser em 11 Mai 2014, 13:39, num total de 1 vezes
Gelo - MEMBRO EXCLUSIVO
#892612 Cara, dar a nota pra uma menina tem tanto sentido quanto chamá-la de gata ou feia. Isso é relativo e, muitas vezes, tb tem o objetivo de autopromoção ("comi uma hb,10"), mas, uai, é isso que vc fez, pq mentir? Mas a verdade que muitos vem aqui pra contar vantagem e se autopromover, ao invés de, no relato, mostrar um jogo solido e maneiro ele mostra um jogo meia boca com um resultado espetacular. Isso é inútil, creio que o foco de todos é a interacao, o resultado deveria ser o de menos...

Hahhaha sei que desviei completamente do foco do tópico, mas nunca peguei uma HB 10, já cheguei próximo disso, mas o que eu considero 10 mesmo não peguei não.

Ah, e depois me fala qual foi esse tópico que tu leu sobre notas pra HBS :)
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#892713 Muito bom esse tópico e podemos até nos perguntar se estamos preparados para um relacionamento com uma HB 10 . Por que só beijar acho que todo mundo consegue , transar uns poucos e manter uma isso é menos gente ainda .

Um abraço
Payperview