Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

JulianoPBI

Aprendiz

#892595 ola amigos estou iniciando no pua de cara ja agradeço a todos que dao dicas e consehos :ae
entao esses dias conheci uma guria e tal me interesei por ela ate conhecer o PUABASE
eu vi que mts estao fasendo o ''desafio stylelife''
eu por estar começando devo faser o desafio ?
oque vcs achao
obg amigos :ae
Gelo - MEMBRO EXCLUSIVO
#892600 Cara, eu vou recomeçar a fazer esse desafio. Ele serve principalmente para o daygame, pq é nesse tipo de jogo que abordar mulher é dito pelo sociedade como algo inconveniente, daí, alem da famosa "AA" (nao entrarei em discussão se ele é algo ruim ou bom), o desafio serve pra VC quebrar esse pensamento limitante. É o que vejo. Eu ainda penso que é inconveniente e que não é maneiro abordar uma desconhecida na rua, por isso vou fazer esse desafio, pq bem no fundo sei que não tem nada demais e trás experiencias maneirissimas, sem dúvida! Hahaha Bora fazer e não desanimar! Tem muita parada light aí, mas é justamente com o fim de VC ir crescendo no processo. É ideal pra iniciante; me considero um amador no daygame, então dessa vez vou me comprometer mesmo :)

Criador do tópico

JulianoPBI

Aprendiz

#892602 obg caro amigos :)
vou começar sim o desafio pois tenho mt timidez e tenho que acabar com isso
irei encarar o desafio ate o final custe oq custar
em breve postarei os dia tudo certinho para vcs verem etc...
Gelo - MEMBRO EXCLUSIVO
#892609 Cara, te aconselho a nem postar nenhum relato do desafio durante o mesmo, pq o compromisso tem que ser entre vc e vc, não temos a nada a ver com isso. Eu cheguei a postar alguns relatos, até eu perceber que não tinha que pregar contas a ninguém daqui, nem pra falar que eu achei difícil tal desafio ou que eu achei bom outro. Faz o seguinte, pq é isso que eu vou fazer, termina de fazer todos os dias e daí vem aqui só para dizer que cumpriu todos eles e assim dar animo pra quem não fez, ao invés de querer feedback e credito pelo que já fez, só para aumentar o ego e obter reconhecimento.

Claro, se houver de acontecer uma parada bem legal em uma dessas abordagens, relate, pq todo relato que foge do lugar comum e trás um jogo muito bem feito é realmente útil pra quem precisa. Esse forum não deve servir pra vc aumentar o próprio ego, e sim ajudar os outros por meio de seus conhecimentos e experiencias. Vamos juntos nessa irmão, forca pra nos nesse e em todos os desafios que aparecerem! Hahahhaha