Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#892851 Estou quase namorando uma mulher, estamos nos conhecendo e tal, ela tem as qualidades gosto, mas tenho notado ela querendo tomar meus pontos toda hora, e por trás disso sinto a influência das amigas. Sábado ela me mandou o vídeo que vou colocar aqui, e eis a conversa:
HB: Ser, adoraria um dia ter um homem que me fizesse essa declaração, eu e minhas amigas amamos esse vídeo...
Ser: Eu não tenho nada haver com esse cara, com esse casal, problema é deles, eles se relacionam como quiserem, respeito, é um direito deles, mas a minha forma de romance é diferente...
Hoje ela me mandou um SMS com a seguinte pergunta:
"Você estaria disposto a mudar por mim??" O que vocês responderiam amigos? Eis o vídeo:

Markpdc

Veterano - nível 9

#892856 Curto e grosso.... A resposta é NÃO.
Não tem nem o que explicar, o que discutir, ou o que argumentar....É perder a personalidade, é esquecer a evolução, é se diminuir, é entrar no universo de outro, é aceitar que a palavra alheia é mais forte que a sua, e por ai vai.
jefblue

PUA EXPERT

#892860 Minha resposta seria:

E como você vai querer sinceridade de minha parte se eu estarei sendo alguém que não sou? Quer realmente isso?
Tom Ribeiro

Aprendiz

#892864 Parceiro eu acredito sinceramente que muitos PUA's vacilam em varias partes, primeiramente alguns parecem ser ignorantes.
Mas enfim vc não deve mudar, mas acho qe sim melhorar.
Ver oq ela qer qe vc melhore, e veja se isso não vai acabar com sua personalidade.
NUNCA MUDE :
_Seus gostos
_ os lugares que freqenta
_Amizades
_& nunka pare de cvs com as HB's que vc smp trocou uma ideia
***NAO ESQEÇA A FAMILIA !

Se for ter algo com a HB seja fiel, um homem de verdade honra seus compromissos, mas lembre-se de uma coisa Vc domina, vc é um restaurante se ela nao gosta do seu cardapio ela qe procure outro !
Boa SORTE, MUDAR QEM VC ER NUNCA, EVOLUIR SMP ! :legal :ae

A vitoria esta reservada para aqueles que estão dispostos a pagar o preço !
SUN TZU

Criador do tópico

Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#892896 Muito boas respostas puas!

"A vitoria esta reservada para aqueles que estão dispostos a pagar o preço!"

Valeu!
Delgacolt - MEMBRO EXCLUSIVO
#892984 Cara curto e grosso a resposta é não....
Concordo com a maioria aqui
Pode mandar pra ela

Se um dia eu tiver que mudar vai ser por min e nao por ninguem, mudar meu jeito de ser e agir por uma pessoa seja ela qual for esta fora de cogitacao esta é minha escencia esse sou eu