- 12 Mai 2014, 17:03
Estou quase namorando uma mulher, estamos nos conhecendo e tal, ela tem as qualidades gosto, mas tenho notado ela querendo tomar meus pontos toda hora, e por trás disso sinto a influência das amigas. Sábado ela me mandou o vídeo que vou colocar aqui, e eis a conversa:
HB: Ser, adoraria um dia ter um homem que me fizesse essa declaração, eu e minhas amigas amamos esse vídeo...
Ser: Eu não tenho nada haver com esse cara, com esse casal, problema é deles, eles se relacionam como quiserem, respeito, é um direito deles, mas a minha forma de romance é diferente...
Hoje ela me mandou um SMS com a seguinte pergunta:
"Você estaria disposto a mudar por mim??" O que vocês responderiam amigos? Eis o vídeo:
HB: Ser, adoraria um dia ter um homem que me fizesse essa declaração, eu e minhas amigas amamos esse vídeo...
Ser: Eu não tenho nada haver com esse cara, com esse casal, problema é deles, eles se relacionam como quiserem, respeito, é um direito deles, mas a minha forma de romance é diferente...
Hoje ela me mandou um SMS com a seguinte pergunta:
"Você estaria disposto a mudar por mim??" O que vocês responderiam amigos? Eis o vídeo: