Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

rezende.16

Aprendiz

#893022 Eaew Puazada blz ?

Então galera é o seguinte uma amiga veio em casa e entrou no meu computador , ela acabou vendo o PB aberto e conto pra mina que eu to tentando pegar ... eu inventei que era alguns estudos relacionados a psicologia mas não tenho certeza se ela acreditou ...

Alguém já passou por isso ? --- Vcs tem alguma dica pra me dar ?

PS:Estou realmente afim dela

É isso galera abraço
jefblue

PUA EXPERT

#893064 E qual o problema? Não sei se já viu essas revistas femininas tipo "Mulher" "Fuxico" e etc. Todas elas tem colunas que falam sobre flerte, sexo e sedução, ou seja, ler sobre sedução é praticamente normal tanto para homens como para as mulheres, pois não somos seres assexuados. Deixe claro isso para ela e pare de ser reativo!

Sucesso na empreitada!
Abraço!
vinisena10

Veterano - nível 4

#893069 Fala que você estava navegando na net procurando uns assuntos sobre psicologia ou qualquer outra coisa.
Se a amiga que você quer pegar ficar desconfiada, parta para outras.
Abraço
puaslash

Aprendiz

#893077 Cara eu conversava com sobre o pb com uma amiga é eu usava isso pra ver se funcionava com ela husauhuhas isso rendeu uns bons arrepios haha abraço !
Leandro Diegues

Veterano - nível 9

#893510 Se você tivesse essa preocupação pra ganhar dinheiro voce estaria rico! Amigo comece por não se preocupar tanto, se voce acha que isso pode te atrapalhar na sua conquista é coisa da sua cabeça, ela já vai na sua casa, não sei o que está faltando.. rs'
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#893523 Ué,fale a verdade.

Você é um cara que sempre procurar evoluir em todos os aspectos da vida,sempre em busca de coisas novas,ensinamentos que possam fazê-lo crescer.

E estuda sobre o mundo da sedução pra entender mais as mulheres,até pra satisfazê-las da melhor maneira possível.

E como disse o nosso amigo Puaslach,isso pode render até bons assuntos.Por que com certeza ela vai ficar interessada nisso......"O que é isso"?"Como funciona"?........"Conta mais"?