- 13 Mai 2014, 17:57
faz mais ou menos uma semana, minha namorada começou a fazer um jogo dela de ser fria e deixar de falar comigo, ja nao chora mais, fica rindo de tudo, nem se importa mais,...enfim deu a entender que eu ja nao tenho valor pra ela. Eu cai no jogo dela, fiquei puto, terminei, ela dizendo pra voltar, fingindo que nao aconteçeu nada, que nunca terminamos,...conversamos brigamos e tals. Eu ja nem sei o que fazer ela ja nao é a mesma, pareçe que ela ja nao ta nem ai pro nosso relaçionamento e nem pra mim, e tals. Confesso que estou meio fudido por ela ser assim. Ela disse um dia : "ahh tu também tens outra ?" isso me deu a entender que ela estava me traindo e tals mas ela diz que "ninguem fala de maneira perfeita". Pareçe que ela sente prazer em ver eu puto com ela. Alguma ajuda ae pra eu mudar minha namorada/a situação ?? Como eu reago, devo terminar de vez ou voltar e se ela voltar a fazer esses jogos eu ignoro ??
- 13 Mai 2014, 18:21
dificuldade heim irmão.
acabou o respeito , acabou tudo.
Sempre rola isso ai... difícil opinar...
o mais certo é vc fazer a mesma coisa.... gelar e tratar com indiferença.
pensa sobe a recompensa..... se vc recompensar as atitudes ruins dela com mais atenção
você estará condicionando-a a agir mal.
penso eu, que quando ela te procurar e reclamar sobre a sua atitude.... quer dizer que você atraiu a atenção dela.
só posso desejar boa sorte pra você....
num posso nem garantir que meu conselho está certo.
abrç.