Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Don John

PUA EXPERT

#893033 faz mais ou menos uma semana, minha namorada começou a fazer um jogo dela de ser fria e deixar de falar comigo, ja nao chora mais, fica rindo de tudo, nem se importa mais,...enfim deu a entender que eu ja nao tenho valor pra ela. Eu cai no jogo dela, fiquei puto, terminei, ela dizendo pra voltar, fingindo que nao aconteçeu nada, que nunca terminamos,...conversamos brigamos e tals. Eu ja nem sei o que fazer ela ja nao é a mesma, pareçe que ela ja nao ta nem ai pro nosso relaçionamento e nem pra mim, e tals. Confesso que estou meio fudido por ela ser assim. Ela disse um dia : "ahh tu também tens outra ?" isso me deu a entender que ela estava me traindo e tals mas ela diz que "ninguem fala de maneira perfeita". Pareçe que ela sente prazer em ver eu puto com ela. Alguma ajuda ae pra eu mudar minha namorada/a situação ?? Como eu reago, devo terminar de vez ou voltar e se ela voltar a fazer esses jogos eu ignoro ??
Pablohpn

Veterano - nível 2

#893037 dificuldade heim irmão.
acabou o respeito , acabou tudo.

Sempre rola isso ai... difícil opinar...
o mais certo é vc fazer a mesma coisa.... gelar e tratar com indiferença.
pensa sobe a recompensa..... se vc recompensar as atitudes ruins dela com mais atenção
você estará condicionando-a a agir mal.
penso eu, que quando ela te procurar e reclamar sobre a sua atitude.... quer dizer que você atraiu a atenção dela.

só posso desejar boa sorte pra você....
num posso nem garantir que meu conselho está certo.

abrç.
apocalipse3k

Aprendiz

#893043 Fala cara! Já passei por isso, é normal, na verdade isso que move o relacionamento a montanha russa emocional, antes eu sempre brigava com a minha namorada porque ela é convidada para muitas festas e vai sem mim, um dia perguntei se ela teria ficado com outro homem ela ficou com muita raiva de mim, pois acreditava que eu não confiava nela e se eu não confio nela, ela não confia em mim, enfim brigamos, pensei que seria o fim, como resolvi? simples, perguntei a opinião das minhas amigas e eu descobri algo,
mesmo que você tenha a razão, diga que você estava errado, que sente muito pelo que aconteceu peça desculpas e diga que não consegue ficar brigado com ela
na mesma hora ela vai te abraçar, vai rolar uma baita emoção entre vocês dois, ela vai dizer o que sente e você diz o que sente e vocês irão entrar em um consenso.. enfim depende do que rolar, ai você pode decidir continuar ou terminar
diego.macedo

Veterano - nível 10

#893044 Primeira coisa que vou responder sem antes de ler seu tópico:
VOCÊ É O ÚNICO RESPONSÁVEL POR ESSA RESPOSTA!

Mas é claro que você quer opiniões do pessoal daqui, então fica as minhas dicas:
Se ela está jogando com você, o jogo só funcionará se você der atenção a ele. Funciona como um presente de aniversário.. Quando alguém te dá um presente e você não quer receber esse presente, a quem retorna ? Para a pessoa que está te dando! Então se ela está tentando te deixar mal ou te provocar e você não der bola para isso, vai voltar pra ela!

Siga o que sua intuição diz cara, veja o que é melhor pra você. Eu aconselharia dar um tempo (embora muitos sejam contra, as vezes SALVA uma relação assim como salvou a minha) e ver o que mais vale a pena para VOCÊ.
Cuequinha

PUA EXPERT

#893058 Terminar ou não?
Vc já decidiu isso antes mesmo de postar aqui cara... nenhuma resposta aqui vai mudar o que vc sente/quer fazer não...

Posso te dar um conselho?
Sai pra pegar umas minas antes de terminar pq essa ai já tá miando já... melhor vc se garantir com algumas garantidas caso o namoro acabe, do que acabar e vc sem ngm... pelo menos é o q eu faria

abração
Markpdc

Veterano - nível 9

Cuequinha escreveu:Terminar ou não?
Vc já decidiu isso antes mesmo de postar aqui cara... nenhuma resposta aqui vai mudar o que vc sente/quer fazer não...

Posso te dar um conselho?
Sai pra pegar umas minas antes de terminar pq essa ai já tá miando já... melhor vc se garantir com algumas garantidas caso o namoro acabe, do que acabar e vc sem ngm... pelo menos é o q eu faria

abração

Concordo em partes, você já tomou essa decisão.

Agora, está complicado os questionamentos sobre relacionamentos aqui no fórum... todos girando em torno da mesma raiz, namorada desrespeitou, traiu, ou ignora, e o cara não sabe se termina ou não.

Relacionamento é complicado, eu sei pq estou em um agora. Mas respeito é algo fundamental, tanto que eu não falo palavrões do tipo (porra, caralho, VTN, PQP) com minha namorada e NÃO ADMITO que ela também o faça. Mas tem várias outras questões envolvidas que tornam o relacionamento complicado.

Mas, sei lá. Termina, curte a vida de PU, cresça em todas as áreas da sua vida. Não traia, isso é palhaçada, não quer mais continuar com a pessoa, se atraiu por outra, termina.
Statham Sedutor - DOADOR

PUA Avançado

#893081 "Parece que sente prazer em me ver puto com ele". Brother, a solução é justamente não ficar puto.
Dá uma sumida, não responde wpp/facebook nem atende ligação. Vai beber, jogar video game com teus amigos, ir pra praia, praticar algum esporte, sei lá. Tu tá precisando tirar o foco que está sobre essa mulher e colocar em outra coisa. Não precisa necessariamente pegar outras (tbm nao curto traição), mas esquece um pouco ele

Se ainda quiser manter esse relacionamento e fazer com que ele volte a ser como era antes, vai ter que deixar ela vir atrás, botar ela na parede e explicar por que aconteceu essa crise e dizer que se for pra continuar assim, tu nao quer mais. Dá mais uma chance* pra ela e se ela repetir isso, tu termina.

* Maioria dos membros vai dizer pra vc sair fora logo. Mas eu to namorando, gosto muito da menina e sei como eh complicado esse tipo de coisa. Se achas que vale a pena tentar investir, invista. Porém, faça isso direito. Leia os tópicos do Chameleon e do Natur@ll, entenda-a como ex-namorada e reconquiste-a.

Abraços
Markpdc

Veterano - nível 9

Statham Sedutor escreveu:"Parece que sente prazer em me ver puto com ele". Brother, a solução é justamente não ficar puto.
Dá uma sumida, não responde wpp/facebook nem atende ligação. Vai beber, jogar video game com teus amigos, ir pra praia, praticar algum esporte, sei lá. Tu tá precisando tirar o foco que está sobre essa mulher e colocar em outra coisa. Não precisa necessariamente pegar outras (tbm nao curto traição), mas esquece um pouco ele

Se ainda quiser manter esse relacionamento e fazer com que ele volte a ser como era antes, vai ter que deixar ela vir atrás, botar ela na parede e explicar por que aconteceu essa crise e dizer que se for pra continuar assim, tu nao quer mais. Dá mais uma chance* pra ela e se ela repetir isso, tu termina.

* Maioria dos membros vai dizer pra vc sair fora logo. Mas eu to namorando, gosto muito da menina e sei como eh complicado esse tipo de coisa. Se achas que vale a pena tentar investir, invista. Porém, faça isso direito. Leia os tópicos do Chameleon e do Natur@ll, entenda-a como ex-namorada e reconquiste-a.

Abraços

Uma resposta melhor que a minha.

É isso ai, namorar não é fácil, mas ter respeito é primordial, tenha uma conversa FRANCA e ABERTA com ela, olho no olho, postura firme e coloque todos os pontos. Coloque todas as cartas na mesa.
Namorar não é fácil.

Criador do tópico

Don John

PUA EXPERT

#893413 Valeu pelas respostas !!
Enfim, hoje ela vem com o papo de que eu não dou atenção a ela, mas quando tou com ela ela fica no celular conversando e quando não estou ela ta conversando toda feliz com as amigas.
Dai eu passei a ser frio e indiferente. E hoje ela vem com essa de que quer que tudo volte ao normal, mas eu disse que ela começou essa confusão toda. ela que resolva! Dai ela diz pra irmos caminhar até outro lugar e fomos mas no caminho ela arrumou confusão so pelo jeito de eu andar. Ela se virou e foi embora, me viu de longe e ficou rindo e me ignorou, e dai ficou nessa, nao nos falamos mais, eu ignoro ela, e ela também, ela pensou que eu ia correr atras dela mas eu não o fiz. Até agora ta assim, devo deixar ela vir atras de mim ou eu devo ir atras dela ? Ela arrumou essa confusão essa briga toda !!
Agenor12

Veterano - nível 9

#893415 "Dai ela diz pra irmos caminhar até outro lugar e fomos mas no caminho ela arrumou confusão so pelo jeito de eu andar. Ela se virou e foi embora, me viu de longe e ficou rindo e me ignorou"

Ela é o homem da relação!

1º ela conduziu o local para onde vcs iriam.
2º Te testou e ignorou
3º Te Esnobou

Desapegue-se e caia fora dessa menina! Não mande sms, não ligue, não olhe facebook, whatsapp, não corra atrás. Quando ela vir diga que está terminado desde o momento em que ela te deu as costas e foi embora.