Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
pedro.witor
#893105 Boa noite,

Gostaria de um apoio principalmente dos mais experientes em relacionamentos porque eu estou com muitas dúvidas de como proceder.

Namoro a seis meses com uma garota que posso falar que foi a melhor de todas até agora, sem dúvida.
Ela é MUITO apaixonada por mim, faz tudo pra ficar bem comigo e está sendo a companheira ideal.

Durante toda a relação sempre tive um grande domínio, cedendo um pouco as vezes, mas nunca perdendo a rédea da relação. Sempre gostei muito mesmo dela e ela bem mais de mim. Porém, de uns tempos pra cá, estou muito apaixonado por ela e estou com medo disso.
Sei que se apaixonar aumenta muito a probabilidade de virar beta e perder o jogo.

Já gostei muito de alguém mesmo e virei beta. Perdi ela. Não gostaria que acontecesse de novo.

A questão é: Vale a pena se deixar apaixonar se a garota está respondendo da forma correta ou o mais certo é arranjar uma forma de diminuir esse sentimento?
To até com vontade de chegar pra ela e falar " olha! to muito apaixonado por ti. Não caga o pau não" kkk
Tom Ribeiro
#893111 kkk' iai campeão
Apaixonar é normal kara, vc podi amar ela dms, so não podi perder o controle, CONTROLE-SE.
Não se esqueça disso, vc COMANDA, msm apaixonado não vai virar capaxo fazer tudo que ela quiser, faça oque vc realmente quer fazer e aquilo que vc acha chato e nao quer fazer não faça msm apaixonado, sacou ?

Não perca sua posição como homem e a valorize, não vire um BETA de modo algum.
Não declare nunca um sentimento pra mulher antes que ela declare a você.

ENFIM, NAO TENTA REPRIMIR ISSO, SOMENTE REPRIMA SUAS ATITUDES ! Boa sorte ! #éNois !

"A Vitória esta reservada para aqueles que estão dispostos a pagar o preço !"
_SUN TZU
Statham Sedutor
#893124 O lado "ruim":
Leia Nessahan Alita e os tópicos da área de relacionamento aqui do fórum.
Você tem que desapegar um pouco, manter na cabeça que nada é pra sempre. Isso vai te deixar mais tranquilo.
Sempre, eu disse SEMPRE lembre da regra básica: Recompense por bom comportamento, "puna" quando agir mal. Isso faz com que ela mantenha o respeito por ti.

Agora o lado bom... :louco
Cara, pelo visto tu gosta muiiiiito dela. E isso é muito bom, é ótimo ter uma relação com alguém que gostamos muito. Assim, é normal que tu se apaixone. Aproveita, cara! Saia com ela, se divirta, brinque, beije, transe, veja filmes... Tente fazer com que daqui a uns anos, se vcs não estiverem mais juntos, ela lembre de ti e pense "tempos bons... :sorri "

Abraços
Blackout.
#893128 Se faça uma pergunta, eu quero me reprimir e não viver a minha paixão 100%?
Olha eu terminei o meu namoro faz duas semanas, estávamos juntos a pouco mais de uma ano, no momento eu estou na fase de lembrança e ''sofrimento'' é uma merda! :chora Mas também está servindo para eu me aprimorar e perceber meus erros, algo que eu não deveria ter feito é ter colocado essa HB quase no topo da minha lista de prioridades, deixei de ir em muitos lugares para curtir com meus amigos, mas nunca paguei um pau pra ela. Algo que você poderia fazer, é as vezes ser sincero com seus sentimentos, ninguém gosta de um robô social, dar o braço a torcer, deixar ela ficar por cima haha' :yaaah ... Mas com cuidado!
E de resto meu amigo, não se preocupe, a vida é curta e mulheres é o que você mais vê por aí, e acredite, talvez ainda mais incríveis que a sua :ae
Agenor12
#893163 Como disse o Tom Ribeiro: " ENFIM, NAO TENTA REPRIMIR ISSO, SOMENTE REPRIMA SUAS ATITUDES ! Boa sorte ! "

É isso cara, por mais que vc goste dela e esteja curtindo muito, não deixe esse apaixonamento afetar as suas prioridades, se vc malha não deixe de ir na academia pra ficar com ela (vá outra hora), se vc quer ir jogar bola, apenas comunique-a (nem a chame), se vc tem que estudar pra alguma prova, tá atolado de trabalho não deixe isso de lado por causa dela, enfim não desleixe.

MAAAAS, não é pra ser o ignorantão da relação, fazer tudo que quer e dane-se o que ela pensa, dê carinho intenso, quando estiverem juntos, ceda a alguns caprichos (não sempre), tipo dps do futebol passe na casa dela (lógico de banho tomado, perfume exalando) e saiam, namorem, etc.

Se perceber que tá meloso demais tipo: não consegue ficar sem mandar sms (Celular é a pior coisa que existe!), fica louco qdo ela não te manda bom dia, te liga etc, pensa na frase acima, CONTROLA TUAS ATITUDES, ocupe a cabeça com outra coisa (livros são mto bons), obvio que ligar de vez em qdo não faz mal, mandar um sms tbm não, mas NÃO TORNE ISSO UMA ROTINA! pois vc vai ficar dependente disto.

Leia Nessahan Alita (como lidar com as mulheres e guerra da paixão) absorva apenas o que pode se aplicar a seu namoro, aconselho ler primeiro o 2º livro, se perceber que tá perdendo o controle da situação leia o primeiro.

Boa Sorte e Sucesso!