Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Specter

Veterano - nível 2

#893131 Off topic:
Primeirante, desculpem pelos erros ortograficos, meu teclado nao tem acento.

Galera, eh o seguinte, fiquei com essa HB na festa, ela eh amiga de pessoas proximas a mim. Infelizmente ela estava bebada, mas mesmo bebada, percebi que ela curtiu pra caralh*. No dia seguinte fiquei sabendo que ela nao lembrava de mim (maldita bebida haha). Ainda nao a vi depois desse dia, mas devemos se ver brevemente, pois ela eh amiga de pessoas proximas a mim. Nunca havia passado por essa situacao antes. O que devo fazer agora perante a ela? E se eu quiser um segundo round?

Valeu.
Agenor12

Veterano - nível 9

#893167 Se isso não for "migué" dela se apresente e diga: prazer sou fulano, vc não se lembra, mas já beijei sua boca, faz um Fluffy Talk denovo e começa a jogar.
Sergio Bernardi

Veterano - nível 1

#893197 Parceiro, não demora muito pra falar com ela, senão o que voce teve pode esfriar ^^.

Quando ver ela seja engraçado, você pode mandar :

VC = Oi tudo bom ?, vai dizer que esqueceu do nosso beijo ? (sorriso maroto)

HB = Eu bebi demais ... bla bla bla

VC = percebi , a gente vai ter que repetir o que rolou pra você lembrar o quanto foi quente ...

O meu conselho é tentar entrar em um papo de repetir o que rolou, pra tu mostrar como foi bom (se tu closou ela lindamente vai funfar).

Abrass
apocalipse3k

Aprendiz

#893208 Deixa ela bêbada de novo :mau

Bom parça, se ela não se lembra é porque não se lembra mesmo ou finge não se lembrar pois se arrependeu de ter feito aquilo, é como se aquilo fosse apenas um sonho dela.

Felizmente nada se apaga na memória, apenas fica guardado.

Você tem duas opções:

1) Voltar com aquela situação na memória dela, fazendo brincadeiras
2) Refazer o jogo como se nunca tivesse acontecido aquilo

Sugiro a 2ª, pois é menos necessitado, a escolha é sua.

Abrço