Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

John Frusciante

Aprendiz

#893183 Juntei as peças e é isso galera. Namoro uma pessoa infantil e o pior é que ela tem 28 anos... Conheço muitas mulheres nessa faixa de idade que tem um comportamento bem diferente, muito mais maduro e tudo mais. Na última vez que a gente se viu por exemplo... Ela costuma levantar a parte de baixo da camisa pra não molhar quando está lavando a louça. Logo após ela iria ao mercadinho (fica na mesma rua). Na hora que ela ia saindo:

Eu: "Baixa essa blusa" - Disse isso sem maldade, sem nenhuma intenção. Só estava alertando.
Ela levantou a blusa mais ainda e saiu...
Ela: "Deixe de ciúmes" - Quando chegou.
Eu: "Acho que você foi com muita roupa, era pra ter saído sem"
Ela: "Mas é ciumento"
Eu: "Só quis dizer alertar. Acho que você faria o mesmo no meu caso"
Ela: "Sei"

Se eu fosse ciumento eu entenderia de certa forma, mas não sou. Não sou do tipo que liga com a roupa que ela saí ou fica perguntando onde ela está, com quem, que horas. Muito menos fico no pé com mensagens e ligações inconvenientes. Lógico que tenho meus ciúmes, mas são bem raros e tento não ser reativo. Então a minha conclusão foi essa, atitude sem sentido e coisa de moleca e olha que eu tenho 20 anos.
malukaodoido

Veterano - nível 10

#893189 Leia Nessahan alita, tu vai entender sobre o testes emocionais que a mulher vive fazendo.
Pode ser que ela fez de proposito para sentir "desejada" e que você tem medo de perde ela. Minha ex vivia querendo provocar ciumes, eu fingia que não tava nem ai ela soltando : você não sente ciumes dos outros fazendo aqueles comentarios e perguntas besta de redes sociais. As vezes e bom gerar briga e ciumes, aumenta o amor só não pode muito. no meu caso eu devia "fingir" um confusão talvez ela achava que eu não amava ela de verdade por não mostrar ciumes.