Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

bonem

Aprendiz

#893191 Pessoal eu sei que estou no lugar errado, mas foda-se, tenho motivos para fazer isso!

Eu tenho um maldito tópico que preciso que seja deletado, e já pedi para a administração isso a quase 1 mês.

O fato é que no titulo do tópico tem o meu nome, e quando alguém (qualquer pessoa com acesso a internet) digita meu nome no google, vê no segundo link que aparece o tópico que eu havia postado, esse tópico é muito pessoal, e eu só compartilhei ele, pois sei que vocês do PUA BASE me entendem. Só que deixar qualquer pessoa que tenha acesso a internet e que digite meu nome no google ter acesso à esse tópico é DEMAIS!

eu na esperança de deletar o tópico exclui a conta que usei para posta-lo, e mesmo assim continua lá, só me resta recorrer a administração do PUA BASE para resolver isso, o que até agora não fizeram nada, já enviei e-mail e expliquei a situação à algumas semanas e nada. Sei que estou impaciente, mas também... como é que vocês da administração deixam que qualquer pessoa possa ter acesso a um tópico tão pessoal de um dos membros da comunidade com tanta facilidade :grump

aqui está o link do tópico: alex-bonemberger-chapeco-t58658.html

por favor administração remova o tópico o mais rápido possível, pois já ocorreu caso de amigos meus que eu não queria que ficassem sabendo do PUA, digitarem meu nome no google e terem acesso à esse tópico... quero evitar que isso aconteça de novo, então por favor excluam o tópico logo! obrigado :parado