Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Ace ventura - MEMBRO EXCLUSIVO
#893209 Boa tarde,

Galera Pua Base, preciso da ajuda de vocês.

Bom, boa parte do meu game uso um opener mais direto, Oi, moça um minuto, te vi você passando, e te achei muito bonita, e vim aqui te conhecer, prazer.

Basicamente assim, depende do contexto mudo um pouco, mas acabo sempre elogiando a beleza física delas.

Minha dúvida é questão de transição, no inderect vejo que a transição é mais fácil, agora no direct, como posso mudar depois do quebra gelo. Por que vejo, que elas causam reação de espanto quando digo a palavra te achei bonita. rsrs....

Obrigado, abraços!

By ACE VENTURA - C.A.F.A TEAM
Roco

PUA EXPERT

#893379 Fala Ace ventura.

Cara, sendo bem objetivo, você precisa ser esperto, só isso. O simples fato de você apontar essa dúvida já me mostra um grande erro que você está cometendo.

Você disse que gosta de ser direto e elogiar a beleza dela logo de cara, muito bom. Mas então eu te pergunto, porque você achou ela bonita? O que fez com que você se sentisse atraído nela? Foi o andado, cabelo, estilo, roupa, boca, olhos, mãos? Percebe que na verdade você está sendo direto mas ao mesmo tempo vazio? Se ela te perguntasse porque você a achou bonita você saberia responder logo de cara? Você está sendo direto mas falta sinceridade, falta o fato de estar ali genuinamente por algo.

Porque eu estou dizendo isso? Bom, quando eu chego em alguém na rua, geralmente eu tenho um objetivo. Isso facilita muito qualquer tipo de conversa porque você tem algo para apoiar o seu elogio. Você não está simplesmente dizendo que ela é gata, você está dizendo que ela é gata por conta de alguma coisa nela. Em outras palavras você reparou nela muito bem e esse meu amigo é o ponto chave pra manter uma conversa.

O modo como você opera pode dar super certo sim, mas você sempre vai sentir essas transições de assunto como se fossem "baques" na conversa, exemplo:

Você: Oi, moça um minuto, te vi você passando, e te achei muito bonita, e vim aqui te conhecer, prazer.
HB: Prazer, obrigada.. qualquer que seja a resposta dela
Você: Você não deve estar muito acostumada com isso né, aposto que está pensando que eu sou algum tipo de psicopata.. A verdade é que eu também nunca fiz isso, foi super por impulso haha. Você estava indo pra onde?

Agora como seria se você tivesse realmente reparado na pessoa:

Você: Oi, moça um minuto, tudo bem?
HB: Tudo e você?
Você: Eu sei que isso vai soar super estranho mas eu te vi passando e gostei demais do seu estilo, você não é daqui né?
HB: Sim ou não, sou de tal lugar..
Você: Haha você tem cara de ser super viajada, se você me dissesse que já morou na Índia eu acreditaria tranquilamente..
HB:....

Bom, não sei se dar pra perceber a diferença porque eu inventei um diálogo agora, mas o ponto aqui é mostrar que na primeira opção ela vai parar e vai conversar com você, entretanto, você tem que surgir com algo para se dizer na hora, e isso pode sim funcionar, mas o segundo soa melhor pelo fato de você ter ido falar com ela porque você estava genuinamente curioso sobre ela, você achou ela atraente por um motivo especifico, mesmo que o dialogo aqui no exemplo não seja espetacular, eu diria que uma mulher consegue perceber e dar uma resposta melhor quando o homem demonstra esse sentimento genuíno entende? Além de dar um ar intimo mais rapidamente, aquela sensação de que vocês já se conhecem.

Bom, espero que tenha sacado onde eu quero chegar..

Grande abraço!
Irany Vasconcelos

PUA EXPERT

#893403 Ai meu caro blz..

Bem devo dizer que depois de você lançar a quebra de gelo deve criar algo situacional tipo, você esta indo pra o trabalho, esta estudando, e por ai vai, também dizer algo em relação a ela pra puxar o gatilho tipo, você tem cara de quem gosta de paçoca, ela pode sorrir dizer que sim, e por aí vai.

abç

Criador do tópico

Ace ventura - MEMBRO EXCLUSIVO
#893594 Roco, realmente seus feed sempre são ótimo; Sinto esse vazio mesmo, quando simplesmente elogio algo, e geralmente a reação é de agradecimento apenas; Algumas abordagem consigo manter a conversa, depende da receptividade da garota.

O seu abridor primeiro é exatamente isso que ocorre, e sinto um estranhamento muito grande por parte dela, até ela começar a enxergar o que está acontecendo de fato.

E seu exemplo, ficou claro mesmo, sinto que desta forma a curiosidade vai mexer com ela, do que apenas o elogio "vazio".

Valeu mesmo pela ajuda, sempre ótimo receber feed de pessoas experientes.

Irany Vasconcelos, agradeço pela ajuda interessante, inserir a situação em cima do elogio

Obrigado

By ACE VENTURA - C.A.F.A TEAM