- 15 Mai 2014, 14:19
Eu já vi essa pesquisa que afirma que mulheres tatuadas são mais promíscuas(Mas na internet você encontra PESQUISA PARA TUDO,se procurar é capaz de achar:"Pesquisadores austrialianos afirmam que dar a bunda faz bem para a vida pessoal,e proporciona mais felicidade")
Qual a relação entre promiscuidade e tatuagem?Qual a explicação?
Expliquem sob o ponto de visto piscológico.................
Por que uma mulher que desenha alguma figura no corpo, TERIA a tendência de trair?
Qual a ligação entre uma arte reconhecida a séculos,e o caráter de uma pessoa?
Por exemplo,a mulher tatuou uma frase,um animal....etc..... em uma parte do corpo por gostar do significado do desenho,por representar algo importante na vida dela,e por que isso faria dela promíscua?
Obs:Só deixar claro que não estou bravo aqui não(por que comunicação na internet tem esse perigo,ser mal interpretado).......São apenas questionamentos que a gente tem que fazer,por que não podemos acreditar em tudo facilmente.
Também não sou feminista(curuzzz
),mas à menos que surjam explicações plausíveis,mantenho minha opinião de que não há relação entre TATOO e Promiscuidade.
Se provarem não terei nenhum problema em mudar de opinião.Pois como diria Rauzito:Prefiro ser essa metamorfose ambulante do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo!!
Abrçss