Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
MobyDick escreveu:Galera, nao vou entrar no "Politicamente correto", essa de que não pode ter preconceito não cola...

Que mulheres tatudas são mais promiscuas não tenha duvida... Agora quem vai decidir se isso é bom ou não é voce meu caro!

Esse artigo já foi postado no forum, e todas as postagens confirmavam o fato
http://detonandoamatrix.puabase22.com/2 ... femininas/

[color=red]Falou tudo irmão: "Politicamente Correto"!!! Bem observado, não estamos aqui para atender ao Politicamente Correto e ter visões fantasiosas das mulheres, tem gente que se continuar assim vai aceitar qualquer atitude ou coisa de uma Hb que está ao seu lado e justificar se alguém questionar: "Nossa, que preconceito!"... A mulher vai estar na casa de um amigo sozinha com o amigo, o a cara vai dizer: "Nossa que preconceito!" kkk A mulher e desbocada e xinga palavrão a torta e a direita e o cara vai dizer: "Nossa que preconceito!" A mulher fuma (um direito dela), anda seminua na rua e some e não atende o telefone e o cara "nossa que preconceito!" Alou!!!! Vamos acordar hein galera! rs É legítima minha especulação, cada um tem a sua, e cada um decide o que quer ou não de uma HB (tem cara que não fica com mulher se ela tiver pé feio, problema é dele), mas poucos tem coragem de expressar uma dúvida por medo de crítica, querendo parecer o bambambam, estamos aqui para aprender ou o que?

Obrigado irmão! Vou ler esse artigo agora! Abração!
Diogo Ares

Aprendiz

#893492 Cara sinceridade, o quer dizer uma mulher com tatuagem pra você?? não tem nada demais uma tatuagem em uma mulher, dependendo da tattoo é até charmoso, cara relaxa, tem coisas que não precisa se estressar, e essa é uma man :ae

Criador do tópico

Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
Diogo Ares escreveu:Cara sinceridade, o quer dizer uma mulher com tatuagem pra você?? não tem nada demais uma tatuagem em uma mulher, dependendo da tattoo é até charmoso, cara relaxa, tem coisas que não precisa se estressar, e essa é uma man :ae

Valeu fera!Mas Não estou estressado, estou curioso com a situação...

Abraço! :ae