Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

HUAN - DOADOR

PUA Avançado

#893454 Bem Brothers Ultimamente ando sem disposição para nada nem trabalhar nem estudar nem de ir para academia NADAAA !!!
eu crio objetivos para seguir no dia a dia sabe aquela energia boa que te motiva ?? eu sinto ela mais logo desanimo novamente

esta sendo assim no trabalho fico sem vontade de ir trabalha tem dias que falo comigo mesmo 'Nãoo amanha irei mudar tudo '
mais quando chega o amanha lá estou eu sem força de vontade nenhuma.

Na academia sempre invento uma desculpa para mim mesmo de não ir quando não é a hora ou a roupa que não que esta legal não acordo no horário para ir por pura preguiça.

E na escola ja tem 2 semanas que não vou sem vontade nenhuma de estudar, Bem li que a masturbação ferra com a vontade da gente de sair de casa da 'ZONA DE CONFORTO' estou a 3 dias sem ela , eu vejo que se não me esforçar não vou progredir em nada nem no Pick up nem nos estudos nem no trabalho NADAAAA !!!

Queria uma palavra de motivação dos irmãos aqui do Pua porque me sinto um zero a esquerda :parado
malukaodoido

Veterano - nível 10

#893469 Não e só com você todo ser humano passa por isso por alguns periodo. Isso acontece por conta de que nós queremos sempre novidades e quando não se tem, o trabalho,curso,faculdade,academia com tempo se torna algo sem graça e aquele desejo no começo.

Primeiro passo e ir sem vontade, segundo tente fazer a mesma coisa de um jeito diferente ex: se você correr por um lugar, corra em outro. se você estuda em casa estuda em uma biblioteca. se voce vai para academia em um horario no outro vai diferente. e uma luta diaria mesmo para sair do conforto e dificil bastante mesmo e para voltar e mas facil que mastigar agua :rolf
Albony - MEMBRO EXCLUSIVO
#893475 Brother, de uma verificada também na sua qualidade de sono, veja se está dormindo bem, se o seu sono é suficiente... Eu me sentia assim as vezes, e consegui melhorar depois de passar a dormir sempre em um mesmo horário. Procuro dormir sempre por volta das 22:30, e acordo as 6:00 todos os dias sem precisar usar o despertador. É o famoso relógio biológico. Uma outra coisa que estava me consumindo muito e eu não estava percebendo era o facebook, tanto em questão de tempo, quanto em relação ao grande numero de besteiras que a gente acaba vendo mesmo sem querer, então abri mão dele também e consegui uma melhora muito significativa. Além disso, procure sempre ter algum objetivo na vida, pois isso ajuda muito a manter o pensamento positivo.
ELsworD - MEMBRO EXCLUSIVO
#893487 Simples... você se deixa ser controlado, pelo seu próprio EGO, ao invés de ter controle sobre ele.
Vai por min, se você continuar assim, deixando-se, ser dominado... não ira evoluir como PESSOA, ou um PUA, e não sera nada na vida, pois um PUA que se preze, tem o controle sobre o EGO, e usa, sua própria CONSCIÊNCIA a seu favor.

Se não entendeu, aconselho ler o livro: o despertar de uma nova consciência ( Eckhart Tolle).
Esse livro abriu meus olhos, e aprendi a observar o que meu EGO fazia comigo.
Drakar1

Veterano - nível 4

#893512 De vez em quando isso acontece comigo!, hj por exemplo aconteceu no trabalho!, nao me deu vontade nenhuma de estudar! Quando isso acontece eu vejo uns vídeos de motivação que baixei do youtube aqui no celular!, eu aumento o meu inner game escuto umas músicas eletrônicas antes de ir sair de casa e pronto! Nao sei se vai funcionar com vc ! Nao custa tentar! :) vlw sucesso !