Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

goku65

Aprendiz

#893498 Vou ligar pra uma "amiga" faz muito tempo que nao nos falamos, nao tinhamos essas amizades(ela ja gostou de min e eu coloquei na Friendzone , mas ela nao disse que gostava... tava muito.na cara)
A um mes atras eu falei com ela num local que a encontrei, conversamos uns 10 minutos e ela teve que ir, to pensando em ligar pra ela pra chamar pro cinema...? O que digo? Devo ser direto? Obs: ela é um pouco timida...
Miguel Rocha

Aprendiz

#893502 Irmão... liga para ela e a conversa tem que durar no maximo 5 minutos. fala que quer sair com ela e que não aceitas um não como resposta. se ela perguntar o sito diz que é segredo e que no dia ela irá ver. Quando a conversa tiver no ponto alto vc diz que tem que desligar que assim quando a chamada terminar ela era sentir sua falta e voltar querer falar contigo de volta.

Aconselho a levar a HB a um sitio diferente ... onde ela nunca tenha ido. é nois :ae
malukaodoido

Veterano - nível 10

#893504 Você liga
Hb: Alo, quem é?
Vc:Oi, eu sou o goku.

Brincadeiras a parte. Liga depois de 1 dia ou 2 depois do dia que se falaram. faz uma conversa de 5 minutos como o mano citou ai. cinema e mas para namorado, mas como ela ja gostou de voce esse sentimento ainda existe, só desperta-lo :mau