- 16 Mai 2014, 14:20
Geralmente eu uso a parte de dentro da boca pra falar sensualmente, tipo meio como se tivesse falando com a garganta, com o gogó, com a parte de dentro mesmo. Ela sai mais rouca e mais legal. Quando eu falo no ouvido geralmente eu sussurro pra fazer o calor na menina. Vlw
- 16 Mai 2014, 22:45
Nao se concentre na voz, mas se concentre na sua personalidade ao falar. Muitas vezes fazendo brincadeiras ou estando numa conversa de tom mais sexual, a voz muda pra se adequar. Tendo dito isso, existem exercicios pra deixar a voz mais aguda ou mais grave. Imagino que voce queria deixar mais grave. Neste caso é
uuuuuuuuuuuuuuuaaaa
uuuuuuuuuuuuuuuueee
uuuuuuuuuuuuuuuuiiiii
uuuuuuuuuuuuuuuuoooo
uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
Faça isso poucas vezes num dia e depois faça um desaquecimento das sus cordas vocais:
Respire pelo nariz, engula a saliva e solte o ar relaxadamente pela boca
Outro desquecimento vocal é colocar a ponta da lingua atraz dos dentes de baixo e fazer "ssssssssssss" lentamente, devagar e num tom baixo.
Dei uma dica rapida, mas tambem recomendo voce procuara um fonoaudiologo. Abcs
uuuuuuuuuuuuuuuaaaa
uuuuuuuuuuuuuuuueee
uuuuuuuuuuuuuuuuiiiii
uuuuuuuuuuuuuuuuoooo
uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
Faça isso poucas vezes num dia e depois faça um desaquecimento das sus cordas vocais:
Respire pelo nariz, engula a saliva e solte o ar relaxadamente pela boca
Outro desquecimento vocal é colocar a ponta da lingua atraz dos dentes de baixo e fazer "ssssssssssss" lentamente, devagar e num tom baixo.
Dei uma dica rapida, mas tambem recomendo voce procuara um fonoaudiologo. Abcs
- 17 Mai 2014, 00:50
como-ter-uma-voz-mais-grave-sensual-dicas-exercicios-t92660.html
Não esqueça de agradecer
Não esqueça de agradecer
- 17 Mai 2014, 01:16
Legais as dicas... bem legais mesmo !
- 17 Mai 2014, 18:38
Top demais, muito obrigado.
Eu assisti uma entrevista do programa do Jô com aquele Rafa de Martins, e a voz do cara eh bem foda, se eu fosse mulher molharia fácil, depois vcs procuram no youtube "Entrevista do Jô com Rafa de Martins." vlw
Eu assisti uma entrevista do programa do Jô com aquele Rafa de Martins, e a voz do cara eh bem foda, se eu fosse mulher molharia fácil, depois vcs procuram no youtube "Entrevista do Jô com Rafa de Martins." vlw
- 18 Mai 2014, 02:07
Velho, dá.
Mas eu não recomendaria você ficar forçando sem saber o que tá fazendo então aí vai:
Aula de canto e/ou fonoaudiólogo.
Mas eu não recomendaria você ficar forçando sem saber o que tá fazendo então aí vai:
Aula de canto e/ou fonoaudiólogo.