Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

ocaçador

Aprendiz

#893527 E aí irmãos, gostaria de saber se tem como deixar nossa voz mais sexy, mais sedutora e n aquela voz feia, sem estímulo nenhum na fala :/ vlw
puabrother

Veterano - nível 10

#893530 Geralmente eu uso a parte de dentro da boca pra falar sensualmente, tipo meio como se tivesse falando com a garganta, com o gogó, com a parte de dentro mesmo. Ela sai mais rouca e mais legal. Quando eu falo no ouvido geralmente eu sussurro pra fazer o calor na menina. Vlw :ae
Lion (Leandro)

Veterano - nível 9

#893610 Nao se concentre na voz, mas se concentre na sua personalidade ao falar. Muitas vezes fazendo brincadeiras ou estando numa conversa de tom mais sexual, a voz muda pra se adequar. Tendo dito isso, existem exercicios pra deixar a voz mais aguda ou mais grave. Imagino que voce queria deixar mais grave. Neste caso é

uuuuuuuuuuuuuuuaaaa
uuuuuuuuuuuuuuuueee
uuuuuuuuuuuuuuuuiiiii
uuuuuuuuuuuuuuuuoooo
uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Faça isso poucas vezes num dia e depois faça um desaquecimento das sus cordas vocais:

Respire pelo nariz, engula a saliva e solte o ar relaxadamente pela boca
Outro desquecimento vocal é colocar a ponta da lingua atraz dos dentes de baixo e fazer "ssssssssssss" lentamente, devagar e num tom baixo.

Dei uma dica rapida, mas tambem recomendo voce procuara um fonoaudiologo. Abcs

Criador do tópico

ocaçador

Aprendiz

#893718 Top demais, muito obrigado.
Eu assisti uma entrevista do programa do Jô com aquele Rafa de Martins, e a voz do cara eh bem foda, se eu fosse mulher molharia fácil, depois vcs procuram no youtube "Entrevista do Jô com Rafa de Martins." vlw